main
main

domingo, 8 de novembro de 2009

Quem Matou Ana Maria? - Já sabemos!

"Flor do Mar" já chegou ao fim, e como ele também o maior segredo de todos ja foi revelado. Antes demais dizer que o ultimo episódio foi extraordinariamente fantástico. Surpreendente, Comovente, Engraçado e sobretudo improvável.

Quando Julia acabara de anunciar Gaspar como o assassino de Ana Maria, eis que a tia dos irmãos Neto assume ter sido a assassina da médica a fim de unir finalmente a familia. Os meus parabéns a Maria João Mira por ter dado a volta aos 9 suspeitos. Eu, pessoalmente, fiquei fascinado com este episódio. Fez me lembrar os tempos de "Rui Vilhena" e louvo isso.

Na história da TVI fica agora mais uma fantástica novela para mais tarde recordar. A partir de hoje o seu serão será organizado da seguinte forma:

21h15 - Meu Amor
22h30 - Deixa Que Te Leve
23h45 - Sentimentos

E você? O que achou do Ultimo Episódio de "Flor do Mar"?