main
main

sábado, 28 de novembro de 2009

"Chat" do MAIS TVI hega ao fim!

Caros Visitantes:
É com muita pena minha, devo confessar, que dei por terminada a existência do chat MAIS TVI.
Há cerca de 2 meses atrás achei por bem colocar um espaço de conversa directa para aproximar mais os nossos visitantes e o blog. Foi criado com o intuito de vos permitir questionar, opinar ou simplesmente conversar acerca da TVI. Para limitar, no entanto, um pouco o tema, seleccionei semana a semana um aspecto que gostava de ver ser debatido no chat.

Poucos foram, porém, aqueles que realmente usufruiram do chat na sua mais valia. Recentemente tenho recebido dezenas de queixas acerca do mesmo e muita gente se afastou do blog por esses mesmos motivos. Culpa minha dirão vocês? Talvez um pouco assumo! Talvez o meu maior erro tenha sido acreditar que o espirito de cidadania iria prevalecer. Enganei - me profundamente e daí o meu enorme pedido de desculpas a quem se "revoltou" contra o MAIS TVI por efeito da falta de educação, respeito e etc... demonstrado por 80% dos utilizadores do chat.

Nem sempre aquilo em que apostamos para o bem de quem nos vê, é visto dessa forma. Compreendo a vossa posição e espero que tenham compreendido a minha...

A todos aqueles que utilizaram o chat da melhor forma o meu muito obrigado. Aos que souberam aconselhar - me da maneira mais educada muitissimo obrigado.

Quanto aos que do chat tornaram "matadouro" ou aos que pelo mesmo método expressaram o seu descontentamento, fica o meu perdão e a garantia de que tudo farei para vos agradar no futuro.

Encerra - se um "estado" no blog, continua - se a qualidade minuto a minuto!

Já sabem que o blog continua com muitas novidades, noticias, rubricas, passatempos e na linha da frente no que toca a respeito e liberdade de expressão.