main
main

domingo, 29 de novembro de 2009

"Portugal de Olhos em Bico" - Já estreou!


Já estreou o novo programa de entretenimento da TVI. Comentários acerca do mesmo? Bem...nada que já não estivessemos á espera. Um programa recheado de bom humor, diversão e jogos bastante originais (estava á espera de algo muito mais semelhante com o recente TGV). Se há aspectos negativos a referir esses cabem não a José Pedro Vasconcelos, que tenho a dizer me surpreendeu pela positiva - muito mais calmo, paciente, a fazer lembrar os tempos de "A Bela e o Mestre" - mas sim, no que diz respeito aos apresentados Japoneses. O Mr. Fu e Yoshi (se não me engano). É certo que o programa perderia o seu brilho sem o assistente de "Zé Pedro". Agora acho desnecessária a presença de um juri que não faz mais nada a não ser "berrar" (perdoem - me a expressão).
Tirando esse pequeno caso, penso que o programa está bastante bem conseguido e esperemos que José Pedro Vasconcelos se mantenha como está, a nivel de "loucura" e extravangância.
Amanhã no MAIS TVI não perca os resultados de audiências de "PORTUGAL DE OLHOS EM BICO". Seja qual for o resultado, o programa deverá manter - se neste horário (e ainda bem) tornando - se assim uma alternativa á monotonia dos filmes e não comprometendo de alguma forma a liderança da TVI no horário pós Jornal Nacional (21h00) - entregue actualmente a "Deixa Que Te Leve".