main
main

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Uma VOZ divertida!

A um mês da Grande Final a "Casa dos Segredos" é mesmo um fenómeno de audiências e um sucesso nacional. Se os Portugueses já não vivem sem os concorrentes, muito menos vivem sem a famosa VOZ!

"É tudo por agora", "Esta é a VOZ", são algumas das frases que se ouvem na rua da boca de um leque enormissimo de pessoas que brinca com a excentricidade da dona da casa mais vigiada do país!

Mas não é só no exterior que a VOZ é motivo de riso! A semana que passou foi ela mesma propicia a algumas brincadeiras. Ora vejamos: chamado ao confessionário para lhe ser atribuido o prémio pela missão Hugo F brincou dizendo: "é tudo por agora..."! Ao que a VOZ responde: "Hugo, isso sou eu que digo: é tudo por agora"!

Mas há mais: Vera teve um conflito com Ivo e ambos foram ao confessionário para poderem falar e desabafar. A meio da discussão a VOZ quis intervir: "Vera e Ivo posso dar a minha opinião?"! Após a resposta afirmativa ouviu - se: "Eu acho que vocês gostam muito um do outro"!

Momentos inéditos e engraçados que tornam a "Casa dos Segredos" o melhor programa de 2010 e um formato para toda a familia!