main
main

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Se é segredo...toda a gente vai querer saber!


Mais uma vez: boa noite! Terminou agora mais uma grande Gala da "Casa dos Segredos"! Uma gala que, tal como a outra, foi pobre a nivel de entretenimento repetindo até os convidados musicais. Mesmo assim a emoção esteve ao rubro e as conversas com os concorrentes começa a ganhar cada vez mais assunto....

Mas vamos à análise especifica:

Júlia Pinheiro
A "senhora TVI" esta semana tentou remediar o erro da gala passada, até porque Ana Isabel e Vitor não deram oportunidade para tal! Excluindo tudo isso, a apresentadora continua segura, divertida e dinâmica na condução da "Casa dos Segredos"!

O segredo Revelado
O segredo revelado desta semana já era conhecido, pelo menos, por todos aqueles que estão atentos à imprensa: Vera teve um caso com um jogador da selecção Portuguesa!

A expulsão
Bem, para mim ainda é dificil falar sobre esta expulsão! Surpreendente é a palavra que melhor descreve o que se passou esta noite na "Casa dos Segredos". Pela primeira vez, os nossos visitantes falharam na previsão: foi Catarina quem abandonou a casa e não Joana! Para mim uma saida injusta, mas neste jogo ganha quem se aguentar, e Catarina não conseguiu manter o tabuleiro montado e lançar novos dados!

Já a seguir não perca o nosso ESPECIAL de "Opinião sem Segredos"!