main
main

domingo, 28 de novembro de 2010

Se é segredo...toda a gente vai querer saber!


Muito Boa Noite a todos os nossos visitantes! Hoje é Domingo e como tal é dia de Gala na "Casa dos Segredos"! O barril de pólvora está precisamente à porta do estúdio onde hoje o ambiente vai aquecer. Estamos a um mês da grande final e agora já não há santinhos dentro da casa: é jogo frio e duro!

De cabeça fria pensam os nossos visitantes que durante o fim - de - semana elegeram os melhores da semana no reality show da TVI. É altura, portanto, do já conhecido VOX POP:


No universo das "calças" a mudança foi surpreendente. Com a expulsão de Vitor, Hugo F assumiu por completo a liderança do grupo masculino na casa! E a tendência volta a repetir - se: António cai cada vez mais na preferência dos Portugueses que preferem dar votos a Ivo!


Já no grupo das "purpurinas e batons" mantem se tudo exactamente igual desde o inicio do concurso: Ana Isabel lidera (a roçar os 50%), seguida de Joana! Andreia cai ligeiramente mantendo - se no ultimo lugar da tabela!



Esta Gala vai ser recheada de surpresas. Mas, segundo os nossos visitantes, não o será no que toca à expulsão! Zé Miguel é o eleito para abandonar o jogo (com mais de 60%) e com justiça!

Os nossos visitantes são seguros, mas na semana passada não acertaram no alvo. Será que se vai repetir a proeza?



O favoritisimo desta semana foi medido com uma nova pergunta: "Quem merece chegar à final"! E a surpresa é mesmo Hugo F! A saida de Vitor veio mesmo beneficar o delegado de propagação médica que recebe um bilhete directo para o TOP3 da "Casa dos Segredos"! TOP esse liderado, como sempre, por Ana Isabel (confortavelmente). Já o 3º lugar cabe a António: um 3º lugar tremido com Joana a fazer 23% logo a seguir! Que não temos um novo Zé Maria todos já constatamos, mas que António estivesse em tamanho declinio poucos o adivinhariam hà poucas semanas!


Bem...certezas só mesmo daqui a 45 minutos na TVI com Júlia Pinheiro e Pedro Granger. Quanto a nós estamos de volta já a seguir (21h15) com "Manipulados" - um especial do MAIS TVI - e pouco depois da 00h00 com "Opinião sem Segredos - Gala" e "Opinião sem Segredos - Um a um"!

Por agora é tudo...E até lá: shhhhhhhhh!