main
main

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Se é segredo...toda a gente vai querer saber!


 O dia começou com uma certa nostalgia. Se Daniela acordou desorientada e Andreia a chorar, Hugo M. preferiu ocupar o jardim para mostrar o seu desagrado com os Portugueses que expulsaram Vasco da casa.

É notável a tristeza que se sente na casa mais misteriosa do país depois da saida do filho de António Oliveira.
 A relação de Hugo F. e Ana Isabel vai de vento em popa. Os dois "amigos" sentaram - se no alpendre onde falaram de tudo desde amor até ao tema dos animais de estimação.

Zé Miguel tinha razão: há muitos homens atrás de Ana. E Vitor está cada vez mais ciumento. Será que a relação de ambos aguenta a pressão?
 Depois da saida de Vasco é altura de se descobrirem alguns "segredos". Daniela soube, por exemplo, que não foi a única a tocar nos lábios do concorrente.

E parece não ter ficado muito contente com a noticia vinda da "tia". Depois de uma noite apenas conseguida graças aos calmantes de Vera, pedem - se mais comprimidos para acalmar os nervos de Daniela.
 O casal da "Casa dos Segredos" reuniu - se no quarto verde e foi altura de serem ditas mais coisas sobre a sua relação. Entre "Não te posso tocar" e "Não aguento isto", tudo foi dito entre Ana Isabel e Vitor.

Não há duvida que Ana é a unica, do casal, que consegue suportar a pressão e os ciumes.
 A mania das missões subiu à cabeça de muita gente e foi a vez de Zé Miguel "brincar" com os colegas.

O novo apaixonado de Ana Isabel, fingiu estar em missão não falando com ninguém.

Quem não gostou da ideia foi Ivo que, ao longo de todo o dia, picou o rapaz para que este pronunciasse uma unica palavra.
O dia da expulsão de Vasco foi de grandes emoções e os choros repetiram - se durante toda esta Segunda - Feira.

Para animar os concorrentes, a "VOZ" ofereceu - lhes uma flash mob durante a noite. Ao som de Shakira os concorrentes dançaram em cimas dos sofás, das mesas, das camas e até mesmo dentro da piscina.

E até já houve candeeiros no chão e Hugo F. lá teve de limpar os cacos!