main
main

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GRANDE ESTREIA HOJE!

[A rúbrica que se segue é da autoria do MAIS TVI e conta com a colaboração especial de Rui Vilhena]


A novela do ano estreia já hoje à noite na TVI. Fernanda Serrano está de volta ao mundo da televisão no papel da vilã mais terrivel e temivel dos ultimos anos.

Uma história original que vai de encontro com tudo aquilo que Rui Vilhena já fez para Queluz. Suspense, mistérios, falas aperfeiçoadas e brilhantes, humor e muita sedução. O MAIS TVI apresenta - lhe agora a segunda e última parte da conversa que tivemos em EXCLUSIVO com o autor da trama.

 A minha única preocupação neste momento é fazer uma boa novela. Tudo o que vier por acréscimo é óptimo.


O facto de o elenco não ser repetitivo (Pedro Granger, Fernanda Serrano, Dalila Carmo, Maria João Luis, Maria João Bastos há muito que não faziam novelas) é uma mais valia para o sucesso do produto?
Tenho um elenco que é um verdadeiro Dream Team. Obviamente que isto é um ponto a favor desta novela. Tenho actores que regressam agora às novelas e outros que já deram provas do seu valor e que vão surpreender ainda mais com o papel que lhes foi atribuido.


Se tivesse de convencer alguém pouco fanático por novelas, a ver a estreia de "Sedução" o que diria?
Se gosta de histórias fortes, divertidas, com suspense, bons diálogos, bons actores... veja o primeiro episódio e depois diga-me se não está curioso para ver o segundo.

A sua velha máxima de que não há pessoas 100% boas, vai prevalecer nesta novela? Vai continuar a explorar e misturar o lado bom e mau de cada personagem? Porque o faz?
Ninguém é completamente bom, assim como ninguém é a reencarnação de Hitler... é certo que algumas pessoas têm mais defeitos que qualidades... são mais falsas... mas acredito que as vezes elas também tenham o seu momento Dalai Lama. E nesta novela as pessoas vão perceber isso. Há maus e menos maus. Mas não existem bonzinhos como na maioria das produções.