main
main

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A música no seu lado mais selvagem...

Já chegou a banda sonora da novela de eleição dos Portugueses. Um CD duplo, original e inovador.

O 1º CD conta com 16 grandes exitos que dão vida às personagens de Zé, Rafael, Hugo, Herminia, Catarina, Tristão...

O 2º CD é repleto de temas exclusivos criados para a trama da TVI que tem conquistado os Portugueses.

Na semana em que "Espirito Indomável" toma também o horário das 19h30, o CD com a banda sonora da novela chega às bancas e promete "conquistar" os Portugueses.

Se a história é indomável, este CD é imperdivel!

CD1
1. Diana Basto – Grita Sente
2. Pedro Abrunhosa & Comité Caviar – Não Desistas de Mim
3. Expensive Soul – O Amor é Mágico
4. Florence + The Machine – You´ve Got The Love
5. Dr. Estranho Amor – O Bom, o Mau e o Pior
6. Raphael Saadiq – Love This Girl
7. Slide – Vaga Sombra
8. Jorge Vadio – O Homem do Campo
9. UHF – Porquê Só Ela
10. Oioai – Tudo o Que Precisamos
11. Cazino – Cabra Cega
12. Helena Brazão – Amei-te Como Nunca Amei
13. Rita Guerra – Preciso de Ti (Agora)
14. João Lum – Chama de Mil Cores
15. Virgem Suta – Menina Princesa
16. Os Tornados – À Beira Mar


CD2
01. Phil – Unforgetable
02. Michelle – Angie
03. Luísa Silva – Tão Perto de Ti (Para te Guardar) (Blindfold)
04. Phil – Feeling Good
05. Cátia Tavares – Amor Perfeito (Can´t Take My Eyes Off You)
06. Pedro Vaz – Princípio e meu Fim (Can´t Help Falling In Love)
07. Kátia Moreira – Não Me Rendo (I´d Rather Go Blind)
08. Manuel Trindade – Iko Iko
09. Luísa Silva – Eu Quero Mais Para Mim (World Looking In)
10. Hugo Piló – Vivo Por Ti (Behind Blue Eyes)