main
main

domingo, 24 de outubro de 2010

E não é que nos apaixonamos?

Há um ano atrás a imprensa anunciava "Meu Amor". A novela que iria juntar, pela primeira vez, Margarida Marinho, Alexandra Lencastre e Rita Pereira (3 gerações de talento). Lembro - me de nos dizerem: Vai ver que ainda se vai apaixonar.

Hoje, ao assistir ao Ultimo Episódio fiquei com a certeza: Portugal e o Mundo apaixonaram - se mesmo por esta trama de António Barreira.

Um final magnifico cheio de humor, amor, diversão e música. De destacar as lições de vida de Barqueta e de Patricia. O primeiro aprendeu que só se é rico de verdade quando se enche o coração, e a vilã aprendeu que amar é dar e receber na mesma medida.

Está de parabéns a TVI, o António Barreira (que mais uma vez nos surpreendeu) e todo o elenco desta novela que conquistou o Mundo! Agora resta torcer para que "Meu Amor" vença os prémios Emmy's já em Novembro pois, não há duvida, que o merece!

Saturação na ficção? Depois de ver o que vi nesta novela? Está melhor que nunca! PARABÉNS TVI!

Como diria o genérico: nós só queriamos mais um dia! Mas tudo que é bom termina, e pelo menos agora, já sabemos dizer "MEU AMOR"!