Boa noite. Hoje, como é feriado, o MAIS TVI "ressuscita" a rubrica "Quando cai a noite" para um pequeno especial.
O primeiro tema é a famosa "Casa dos Segredos". Há pouco menos de 15 minutos Jade dizia aos colegas: "Este programa é mesmo genial". E tem toda a razão: quem o tem acompanhado não consegue, de certeza, ficar afastado. É totalmente o oposto do "Big Brother"! Não é apenas ver 16 pessoas a viver na mesma casa durante 3 meses. É entrar num jogo complexo de mistérios e segredos. É fascinante ver os concorrentes a tentar adivinhar o que escondem os outros, sem nunca revelarem o seu próprio jogo. Imagino o quanto não será interessante estar lá dentro sabendo que tudo que os rodeia é mistério...Sem duvida um passo em frente no modo de fazer televisão em Portugal. Os meus parabéns à TVI pela organização genial deste reality show e de tudo o que a ele diz respeito.
No centro de toda a semana TVI está a novela "Meu Amor". Nunca antes uma produção Portuguesa esteve entre as 3 escolhidas para os Emmy's Televisivos 2010 em Cannes. Está aqui a prova da qualidade desta trama da TVI: original, com um elenco de luxo e super bem estruturada.
Há uns meses perguntavam - nos qual a fórmula para o sucesso de uma novela (na altura em que "Sentimentos" vivia uma das piores fases de sempre). Hoje a resposta é simples: "Meu Amor"! Uma história com nexo, repleta de histórias polémicas e em que todas as personagens têm o seu destaque desde o inicio ao fim. Já para não falar do núcleo de vilões que é do melhor que alguma vez vimos. Uma história onde os bons não são inocentes, e onde os maus são piores que o próprio Diabo.
Parabéns à TVI, ao autor da trama (António Barreira) e a todo o elenco!