main
main

domingo, 31 de outubro de 2010

Se é segredo...toda a gente vai querer saber!




Audiências!

Devido à mudança da hora que teve lugar de sábado para domingo, as audiências de sábado, 30 de Outubro, apenas serão enviadas pela Marktest durante o dia de segunda, 1 de Novembro.

Sedução depois das 23h00! É possivel acreditar?

Em época alta a nivel da televisão, André Cerqueira não pará de fazer experièncias com os produtos TVI. Depois de "Espirito Indomável" ter ocupado o lugar das 19h30 com resultados cada vez mais satisfatórios, e de ter, recentemente, regressado ao antigo horário, é a vez da equipa TVI "mexer" com "Sedução".

A nova trama de Queluz estreou no horário das 21h00 e, apesar de estar longe dos resultados de "Espirito Indomável", estava a conseguir convencer os Portugueses e, com mais tempo, conseguiria alcançar óptimos resultados. Mas Cerqueira parece não querer perder nem a feijões, e na proxima semana (a confirmar) "Espirito Indomável" ocupará o lugar das 21h30 empurrando a trama de Rui Vilhena para as 23h00.

Preparem - se os fatos pretos, porque vamos assistir ao funeral de "Sedução".

Amanhã na TVI

Nascem no mesmo dia, à mesma hora e no mesmo sitio porque no fundo são a mesma pessoa.

Supõem - se que existam mais de 210 transexuais em Portugal. Uma imensa minoria que sofre, diariamente, discriminação.

Não escolheram o corpo que queriam ter e metamorfisaram - se para serem felizes.

A TVI acompanhou a vida de pessoas que optaram mudar de sexo. Uma grande reportagem para ver amanhã depois do "Jornal Nacional" na TVI!

Amanhã é dia ESPECIAL no MAIS TVI

Esta Segunda - Feira é dia de Todos os Santos, e, como tal, o MAIS TVI tem para si um dia especialissimo.

Durante esta Segunda - Feira vamos fazer o balanço do mês de Outubro da TVI e do nosso proprio espaço: o MAIS TVI.

Mas as surpresas não se ficam por aí! Marta Cardoso chega logo a seguir para um especial de "Opinião sem Segredos". A ex.BB falou em exclusivo com o MAIS TVI sobre a divisão em grupos que se fez esta semana na "Casa dos Segredos". Uma opinião unica de quem ja viveu uma experiencia identica hà 10 anos atrás.

Porém, este feriado tem muito mais de exclusivo: Melânia Gomes (a Catarina de "Espirito Indomável" e Penelópe de "Deixa que te Leve") também vai estar á conversa connosco na estreia da 2ª edição da rubrica "Mais Conversa".

E para finalizar o dia da melhor forma, vamos homenagear um grande nome da televisão Portuguesa, de uma forma, no minimo, diferente na estreia de "Noite de estrelas" no MAIS TVI.

Agora que conhece a programação especial diga lá: vai conseguir resistir? Não, pois não? Então já sabe: esta Segunda - Feira esperamos por si!

sábado, 30 de outubro de 2010

Este Domingo (Amanhã) no MAIS TVI

É Coruche que seduz os Portugueses!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Segunda - Feira no MAIS TVI

Esta Segunda - Feira o MAIS TVI tem preparado para si uma panóplia de rubricas que o/a vão deixar perplexo (a).

E uma delas é a habitual "Opinião sem Segredos" que, assim, será postada 3 dias consecutivos: Domingo antes e depois da Gala, Segunda em formato especial, e Terça antes e depois das Nomeações.

Mas, e perguntam vocês, que tem de especial a rubrica na Segunda - Feira? E eu respondo: tal como foi anunciado em Setembro o MAIS TVI fez uma pequena parceria com alguns nomes ligados ao "Big Brother" que se comprometeram a organizar uns pequenos especiais de quando em vez. E Segunda é o dia de Marta Cardoso falar sobre a divisão em grupos que se fez sentir esta semana na "Casa dos Segredos".

Uma entrevista exclusiva à ex.BB que irá opinar sobre o acontecimento que marcou esta semana o reality show da TVI.

Não pode mesmo perder!

MAIS TVI acertou!

Foi no inicio do mês que o MAIS TVI fez o diagnóstico à Sara da 8ª temporada de "Morangos com Açúcar" adiantando, em primeira mão, que a mesma sofreria de uma doença grave chamada "Síndrome Riley-Day" ou sindrome de imunidade à dor.

Hoje a imprensa adianta a noticia de que Sara é mesmo portadora desta doença, tal como nós suspeitamos hà umas semanas.

Desta forma os "Morangos com Açúcar" voltam a apostar num tema polémico e demasiado importante na sociedade actual. É que, tal como podem ler no artigo que aqui publicamos a 7 de Outubro, os portadores desta doença são imunes à dor pelo que, podem se ferir gravemente sem terem percepção de tal, necessitando portanto de acompanhamento constante de um adulto.

Amor continua!

As emoções na "Casa dos Segredos" valem a triplicar e o amor que Ana Isabel e Vitor sentem um pelo outro jamais poderia ficar em "segredo".

Depois de Renato ter desvendado o que ambos escondiam desde o inicio do programa, Vitor preferiu terminar a relação. Porém não conseguiram conter - se e hoje, em plena cozinha, beijaram - se intensamente.

Será esta a 2ª oportunidade que o casal tem para se reconciliarem de vez? Numa semana em que Vitor está nomeado e o grupo de Ana Isabel mais forte, têm tudo para fazer (re) nascer o amor entre eles. E afinal: quem é que não gosta de ver um amor assim?

Este Sábado às 12h30 na TVI

Sábado é dia de futebol Espectáculo na TVI. Mas, afinal, o que é o futebol?

Para a TVI é muito mais do que um campo, duas equipas e uma bola. É um autentico mundo!

Este Sábado é isso que lhe trazemos. Não o mundo, mas o melhor treinador do mundo! José Mourinho vai estar à conversa com Irene Palma numa entrevista exclusiva no magazine oficial da Liga Zon Sagres.

Calce as chuteiras, equipe - se a rigor e venha à bola connosco!

Hoje os ciumes estão na TVI (às 19h15)

"Mar de Paixão" ainda não é porto seguro para a TVI

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Agora a Bola está do nosso lado

Sábado é dia de futebol espectáculo na TVI! E este Sábado o jogo vai ser em grande.

André Vilas Boas regressa a Coimbra para enfrentar a equipa do portista Jorge Costa. A equipa sucesso da Liga Zon Sagres contra o lider do campeonato.

Neste jogo entre tripeiros e estudantes, quem vai dar uma lição a quem?

Não perca este Sábado às 21h15 na TVI!

Acabou o segredo....e a relação!

O dia que poucos esperavam chegou, na semana em que Vitor se encontra nomeado. E pior que isso é o seu segredo ter sido descoberto pelo outro concorrente nomeado.

Renato aproveitou o dinheiro da sua conta para carregar no botão dos segredos. O alarme suou e a mensagem foi transmitida a toda a casa: "Ana e Vitor são um casal".

De novo, dos dois, foi Vitor o que reagiu da pior forma. Triste chamou Ana ao quarto e anunciou - lhe a sua decisão: terminar a relação.

Se haviam palavras para dizer a Vitor, Ana não as conseguiu pronunciar já que se viu envolta em lágrimas. Está pesado o ambiente na casa, embora o ex.namorado da concorrente com maior popularidade tenha assumido a Catarina que o seu grupo está agora "mais forte". Será?

Fique desse lado!

Segunda em ESTREIA no MAIS TVI

Dizia a canção de Rui Veloso que "Não há estrelas no céu". Dizia ele e dizemos nós!

A partir desta Segunda - Feira, as grandes estrelas do nosso país estão aqui no MAIS TVI! Quem tem talento, tem lugar na nossa "Noite de Estrelas".

Os grandes nomes da televisão em Portugal merecem ser lembrados e homenageados em vida e não depois de nos "abandonarem". O nome do/da primeiro (a) artista, esse, fica no segredo dos deuses. Mas uma coisa lhe posso prometer: Segunda - Feira vai haver chuva de estrelas aqui no MAIS TVI! E, se está á espera de uma simples homenagem, prepare - se: porque vamos surpreender!

3ª Edição: Brevemente no MAIS TVI

"Sedução" teve uma das piores estreias de sempre!

A nova novela da TVI, "Sedução", tem ocupado os primeiros lugares do TOP, tendo obtido em 3 episódios transmitidos, 2 "primeiros lugares".

Porém de acordo com os dados da Marktest e do "Diário de Noticias" encontra - se em 19º lugar da lista de estreias das 23 novelas que a estação emitiu em horário nobre, nos ultimos 5 anos.

A lista é liderada por "Deixa que te Leve", seguida de "A Outra" e com "Ilha dos Amores" a encerrar o pódio.

A titulo de curiosidade, "Espirito Indomável" (a novela da TVI que, actualmente, é a de maior sucesso) teve uma estreia bastante inferior a "Sedução". Aliás, a novela que coloca Vera Kolodzig como cabeça de cartaz fez, na estreia, um resultado semelhante ao de "Tu e Eu" (2006).

É a prova de que mais importante que uma boa estreia é a forma como a trama é capaz de se desenvolver e prender a atenção do espectador. E "Sedução" já provou estar à altura dessa tarefa!

Hoje a não perder na TVI

Revolução na Ficção TVI

"Sedução" regressou ao 1º lugar e parece estar já a conquistar os Portugueses (merecidamente).

"Espirito Indomável" a sair prejudicado no horário pós 23h00, porém a fazer um resultado super positivo no horário das 19h30, ficando até à frente de "Mar de Paixão".

"Mar de Paixão" não é definitavemente uma novela para este horário.  Mesmo assim não compromete, nem a léguas, a liderança da TVI neste horário.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A vida tem mais ritmo no MAIS TVI

Atenção: Isto não é só conversa!

Não é mesmo conversa! Esta Segunda - Feira o MAIS TVI estreia a 2ª temporada de "Mais Conversa": a rubrica de entrevistas exclusivas a grandes nomes TVI.

"Mais Conversa" terá lugar na nossa grelha de programação aos Sábados, porém, e visto ser feriado, estreará na Segunda - Feira preenchendo a programação especial do MAIS TVI (que conhecerá mais tarde) para esse dia.

O/A entrevistado (a) de estreia, será conhecido apenas no fim - de - semana se bem que iremos começar já a dar algumas pistas...

Para já, já sabe: fique ligado (a) ao MAIS TVI e prepare - se para o regresso da rubrica que encantou os nossos visitantes na Primavera!

Teresa Guilherme de volta!

Está tudo a postos para que Teresa Guilherme regresse ao grande ecrã nos estúdios de Queluz.

"Sem Perdão" (nome definitivo de "Cuidado com Ela") estreará já no inicio de Novembro na TVI24.

Teresa está ansiosa por estrear este projecto e, da parte da direcção, poucos duvidam do sucesso do mesmo.

Aliás, André Cerqueira referiu ainda que está confiante de que "Sem Perdão" poderá fazer parte da grelha da TVI Generalista em 2011.

Resultado baixo é atentado à qualidade de "Sedução"

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Visitantes do MAIS TVI acertam de novo!


Qual Mestre Yoda qual quê! Os nossos visitantes acertam cada vez mais no alvo da "Casa dos Segredos". Tal como as perspectivas Vitor e Renato são os nomeados desta semana.

Uma noite em que ficou vincada a divisão da casa em grupos e em que o alvo Ana Isabel foi evidenciado. Uma tentativa de Ivo afectar Ana ao tentar organizar as nomeações femininas contra Vitor e Hugo F. Mas sim, foi Renato que se juntou ao namorado da futura advogada.

Rui Vilhena aconselha...


Após a estreia da novela "Sedução", o MAIS TVI felicitou o autor Rui Vilhena pela grande história que, a partir de ontem, vai entrar na vida dos Portugueses diariamente. E a resposta foi esta:


Curioso (a) para ver o 3º episódio? Eu fiquei...

Já a seguir na TVI

Boa Noite! Daqui a poucos minutos Júlia Pinheiro dá inicio à gala de Nomeações da "Casa dos Segredos". Esta semana são os rapazes a estarem na berlinda, e as raparigas a tomar a decisão! O MAIS TVI foi saber a opinião dos nossos visitantes e a surpresa não foi muita. É sabido que existem 2 grupos na casa e espera - se que sejam nomeados um membro de cada um destes grupinhos. Sendo assim Vitor reune a maioria dos votos (talvez da parte de Vera, Andreia e Joana) e Renato o resto (da parte de Ana Isabel, Jade e Catarina).

Será que acertam?

A música no seu lado mais selvagem...

Já chegou a banda sonora da novela de eleição dos Portugueses. Um CD duplo, original e inovador.

O 1º CD conta com 16 grandes exitos que dão vida às personagens de Zé, Rafael, Hugo, Herminia, Catarina, Tristão...

O 2º CD é repleto de temas exclusivos criados para a trama da TVI que tem conquistado os Portugueses.

Na semana em que "Espirito Indomável" toma também o horário das 19h30, o CD com a banda sonora da novela chega às bancas e promete "conquistar" os Portugueses.

Se a história é indomável, este CD é imperdivel!

CD1
1. Diana Basto – Grita Sente
2. Pedro Abrunhosa & Comité Caviar – Não Desistas de Mim
3. Expensive Soul – O Amor é Mágico
4. Florence + The Machine – You´ve Got The Love
5. Dr. Estranho Amor – O Bom, o Mau e o Pior
6. Raphael Saadiq – Love This Girl
7. Slide – Vaga Sombra
8. Jorge Vadio – O Homem do Campo
9. UHF – Porquê Só Ela
10. Oioai – Tudo o Que Precisamos
11. Cazino – Cabra Cega
12. Helena Brazão – Amei-te Como Nunca Amei
13. Rita Guerra – Preciso de Ti (Agora)
14. João Lum – Chama de Mil Cores
15. Virgem Suta – Menina Princesa
16. Os Tornados – À Beira Mar


CD2
01. Phil – Unforgetable
02. Michelle – Angie
03. Luísa Silva – Tão Perto de Ti (Para te Guardar) (Blindfold)
04. Phil – Feeling Good
05. Cátia Tavares – Amor Perfeito (Can´t Take My Eyes Off You)
06. Pedro Vaz – Princípio e meu Fim (Can´t Help Falling In Love)
07. Kátia Moreira – Não Me Rendo (I´d Rather Go Blind)
08. Manuel Trindade – Iko Iko
09. Luísa Silva – Eu Quero Mais Para Mim (World Looking In)
10. Hugo Piló – Vivo Por Ti (Behind Blue Eyes)

Hoje é DIA N no MAIS TVI (A partir das 18h00)

Ele está a pedi - las (Hoje na TVI)

TVI Seduziu...mas pouco...

Todos os dias na TVI

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ULTIMA HORA!

As surpresas dentro da "Casa dos Segredos" não param de aumentar. Depois da polémica saida de Daniela que dividiu os concorrentes, a "Voz" quis brindar um dos participantes do concurso.

O telefone vermelho começou a tocar e a soberana "VOZ" premiou o mais rápido: Ivo!

O surfista está imune às nomeações desta Terça - Feira. A alegria apareceu logo no rosto do concorrente que correu a contar a novidade.

E agora? Quem vai para a "prancha" esta semana?

Diga - nos o que achou da Estreia, e Rui Vilhena saberá!

Depois de ver a estreia de "Sedução" quer fazer chegar a sua opinião ao autor Rui Vilhena? Partilhe connosco o que achou desta nova trama da TVI e faremos chegar essa opinião ao autor desta grandiosa história que pode agora ver diariamente!

Já estreou!

Já estreou a nova produção da TVI. Uma história fascinante e, sem dúvida, super original! Diferente de tudo que ja vimos e cheia das preciosas "pérolas" de Rui Vilhena.

Destaque para a cena bem feita do atentado ao primeiro ministro Espanhol, e aos actores Fernanda Serrano (que voltou em grande) e Pedro Granger que fez, em 1h30, muitos inimigos em Portugal. Já faz ferver este Tiago!

Confesso que estava à espera de uma novela mais fraca do que "Olhos nos Olhos" (a ultima do autor), mas não há duvida que conseguiu surpreender. Pelo menos fez me ficar preso ao ecrã e convenceu - me!

Parabéns!

Ainda hoje no MAIS TVI

Venha conhecer a nossa opinião sobre a estreia e expresse a sua para que todos possam comentar e ler.

E logo a seguir, uma opinião mais formal dedicada à audiometria (ainda no âmbito da novela "Sedução")

E antes da meia noite conheça a semana TVI representada por cores em "Televisão a Cores"!

Estreia daqui a 20 minutos!


É composta por um elenco de luxo
Não repete actores (exceptuando Pedro Barroso e Sofia Ribeiro que transitam de "Meu Amor")
Não tem protagonistas!
Marca o regresso aos ecrãs de Fernanda Serrano, Pedro Granger e Dalila Carmo
É da autoria de Rui Vilhena, que assinou tramas como "Ninguém como tu" e "Tempo de Viver".
Fala do mundo complicado das mulheres
Tem como pano de fundo o mundo da televisão!
É apontada como a próxima concorrente aos Emmy's
Está repleta de temas polémicos e nunca antes falados em televisão como o Hemafrodistimo
Tem música, dança e juventude!
Aposta em novos talentos
Repesca velhos talentos

Depois de tudo isto: é capaz de não se deixar "SEDUZIR"?

Faltam Poucos Minutos...

 A ansiedade para a estreia de "Sedução" não se limita aos espectadores da TVI e/ou visitantes do MAIS TVI.

Também os próprios actores confessam a ânsia para se ver entrar pela cada dos Portugueses naquela que poderá ser, a novela do ano!

Pedro Barroso e Pedro Granger (não sei se será pelo menos nomes que tal acontece) expressaram o sentimento de ansiedade nas suas páginas pessoais do facebook.

Um com a música do genérico e outro com a promo em que o mesmo entra. Uma forma de promover uma trama tem tudo para ser um sucesso.
Não perca dentro de 20 minutos na TVI!

Ainda hoje no MAIS TVI (A partir das 20h50)

Hoje é dia de estreia na TVI e o MAIS TVI não podia deixar de acompanhar este grande momento.

Hoje, antes do diário da "Casa dos Segredos" aqui no MAIS TVI dá - mos - lhe todas as razões para não perder a estreia de "Sedução" e apresentamo - lhe uma pequena surpresa.

E logo a seguir ao 1º episódio a opinião continua aqui no blog. Venha dar a sua opinião, saiba a nossa e ainda, conheça e participe no projecto que o MAIS TVI e Rui Vilhena prepararam para si.

Ligue - se ao MAIS TVI!

GRANDE ESTREIA HOJE!

[A rúbrica que se segue é da autoria do MAIS TVI e conta com a colaboração especial de Rui Vilhena]


A novela do ano estreia já hoje à noite na TVI. Fernanda Serrano está de volta ao mundo da televisão no papel da vilã mais terrivel e temivel dos ultimos anos.

Uma história original que vai de encontro com tudo aquilo que Rui Vilhena já fez para Queluz. Suspense, mistérios, falas aperfeiçoadas e brilhantes, humor e muita sedução. O MAIS TVI apresenta - lhe agora a segunda e última parte da conversa que tivemos em EXCLUSIVO com o autor da trama.

 A minha única preocupação neste momento é fazer uma boa novela. Tudo o que vier por acréscimo é óptimo.


O facto de o elenco não ser repetitivo (Pedro Granger, Fernanda Serrano, Dalila Carmo, Maria João Luis, Maria João Bastos há muito que não faziam novelas) é uma mais valia para o sucesso do produto?
Tenho um elenco que é um verdadeiro Dream Team. Obviamente que isto é um ponto a favor desta novela. Tenho actores que regressam agora às novelas e outros que já deram provas do seu valor e que vão surpreender ainda mais com o papel que lhes foi atribuido.


Se tivesse de convencer alguém pouco fanático por novelas, a ver a estreia de "Sedução" o que diria?
Se gosta de histórias fortes, divertidas, com suspense, bons diálogos, bons actores... veja o primeiro episódio e depois diga-me se não está curioso para ver o segundo.

A sua velha máxima de que não há pessoas 100% boas, vai prevalecer nesta novela? Vai continuar a explorar e misturar o lado bom e mau de cada personagem? Porque o faz?
Ninguém é completamente bom, assim como ninguém é a reencarnação de Hitler... é certo que algumas pessoas têm mais defeitos que qualidades... são mais falsas... mas acredito que as vezes elas também tenham o seu momento Dalai Lama. E nesta novela as pessoas vão perceber isso. Há maus e menos maus. Mas não existem bonzinhos como na maioria das produções.

Estas irmãs só mesmo à chapada! (Hoje às 19h15 na TVI)

Segredos continuam a dar música aos "Idolos"

Visitantes do MAIS TVI acertam de novo!


JÚLIA PINHEIRO
A "senhora TVI" melhorou bastante esta semana. Mais activa, mais interessada e sobretudo: mais INFORMADA!

PEDRO GRANGER
Está a melhorar a olhos vistos o "menino bonito de Queluz". Cada vez mais solto e divertido a provar ter sido uma boa escolha por parte da direcção de programas.

SEGREDO REVELADO
Durante esta noite foi revelado o segredo de Andreia: foi acompanhante de luxo. Um segredo que a poucos surpreendeu...

DANIELA FOI EXPULSA
Qual Mestre Yoda qual quê. Os nossos visitantes estão cada vez com mais "olho" para isto. Daniela foi mesmo expulsa e com 62%, tal como foi previsto aqui no MAIS TVI. Foi prematura esta saida da concorrente Luxemburguesa mas não nos podemos esquecer: estava a concorrer com aquela que é apontada como favorita neste reality show.

MOMENTO CÓMICO
O momento mais divertido da gala foi quando Júlia Pinheiro decidiu rebolar no chão perante o trocadilho de Hugo M. ao confessionário. A prova de que "Secret Story" também tem humor e não só polémica, amor ou guerras.

BALANÇO DA GALA
Está a tornar - se cada vez mais interessante as galas de "A Casa dos Segredos". Tem de tudo um pouco: mistério, emoção, conversas, surpresas e muita música. É a segunda vez que Júlia Pinheiro brinda alguns concorrentes com bandas. Hoje foi a vez da Banda Lusa encantar António, e a tuna fazer dançar Zé Miguel.
Mas há mais que torna este programa "o melhor de sempre" (como disse Vasco): está tudo pensado ao pormenor. Até a surpresa de Daniela encontrar Vasco dentro da casa separados por uma parede de vidro impedindo o contacto fisico. PARABÉNS TVI!

SEM SEGREDOS
O que achou da gala?

domingo, 24 de outubro de 2010

Se é segredo...toda a gente vai querer saber!


Boa Noite! Daqui a uma hora começa a 4ª gala da "Casa dos Segredos". Uma noite de muita emoção e muitas revelações. Mais uma vez o MAIS TVI foi saber a opinião dos nossos visitantes sobre a 3ª semana do reality show do ano!

No lado dos rapazes Hugo M. parece ter conquistado o primeiro lugar depois de assumir a sua verdadeira paixão por Joana. É que até o pastor da casa ficou atrás do "loirinho" da casa! Ivo é que parece não convencer ninguém e os Portugueses não vão mesmo na "onda" do surfista!

No lado feminino (ironicamente) Joana ascende à 1ª posição mas sem deixar de ter Ana Isabel bem à perna. Quem sobe bastante na popularidade, é a Verissima lado a lado com Jade. Andreia, essa, parece ser mãezinha mas apenas dos concorrentes.


No lado dos favoritos, António tem uma subida absolutamente impressionante, deixando para trás Ana Isabel (em semana de nomeação) e o par romântico Joana e Hugo M. A maior queda é registada por Vitor depois de se ter safo frente a Vasco na semana passada.


Mais uma vez a preferência dos Portugueses é compativel com a previsão que os mesmos fazem para esta noite de expulsão. E, novamente, a pessoa seleccionada regista mais de 60% das votações. Se os nossos visitantes mantiverem o "olho certeiro" como com a saida de Doriana e Vasco, Daniela é a próxima a abandonar a "Casa dos Segredos". Mesmo assim esperava - se uma maior distância já que Ana Isabel se encontra no TOP dos mais populares do reality show.


Depois da Gala da "Casa dos Segredos" não perca a nossa "Opinião sem Segredos" no MAIS TVI!