main
main

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Esta noite há Ficção Nacional "ao mais alto nivel"


Se o leitor é amante da ficção nacional então não pode desviar o olhar da TVI esta noite! "Doce Tentação", "Remédio Santo" e "Anjo Meu" vão revelar-se uma caixinha de surpresas.

Na mais recente trama da estação de Queluz o (re)encontro de Bernardo com Pingas promete ser emocionante: na Igreja o Padre Adérito descobre que o sem abrigo lhe roubou uma garrafa de vinho e o ladrão é desmascarado á frente de todos. Ao ver o pai, Bernardo amarra-o e pede-lhe explicações da sua fuga. Pingas desmente tudo e acusa Bernardo de ser maluco. Uma reviravolta tão aguardada na história de "Doce Tentação"!

Já em "Remédio Santo" o segredo das três irmãs está prestes a ser descoberto: depois de apanhar Clarinha e Miguel na cama, Maria dos Caixões e as restantes Muletas Negras escrevem uma carta para arranjar um homem que as engravide de modo a que não tenham de continuar a mentir a Renato. Porém, a sobrinha das três Marias vai descobrir tudo antes do tempo...Como irão sair de mais esta trapalhada?

Por último é em "Anjo Meu" que vai acontecer uma nova surpresa: cansada de esconder o amor que sente por Rui, Gina vai a casa do médico e os dois não resistem à tentação. O que não esperam é que Madalena os apanhe aos beijos na sala! Um erro que vai tornar ainda mais dificil a vida de Rui! Que trunfo irá agora a "Girona" utilizar?