main
main

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A partir de agora "A Tarde é Sua"

14h15 minutos em ponto: os espectadores da TVI vêem Fatima Lopes "invadir" o estúdio d'"As Tardes da Júlia". Fatima olha de um lado para o outro o estúdio agora vazio e sem animação. Ás suas ordens todos iniciam as obras de remodelação. Tempos depois nasce "A Tarde é Sua"!


O estúdio está praticamente igual ao da sua antecessora. Apenas o rosa foi trocado pelo vermelho que passa agora a cor dominante. É visivel a falta de tempo que a TVI teve para projectar o novo formato. O certo é que este estúdio é apenas provisório já que a direcção prometeu uma remodelação ainda antes da Primavera!



Talk show sem jogo, não é talk show! E "A Tarde é Sua" tem novo passatempo. Bem distante do formato do "Cara e Coroa", "Estrelas da Tarde" tem prémio garantido para os Portugueses! O número esse é igual. Afinal todos nós conhecemos o 760 100 760. Mais que não seja por Júlia Pinheiro que o dinamizou de forma bem engraçada....





E pronto...assim estreia "A Tarde é Sua": a sua nova companhia das 18h às 17h!
Não posso terminar este post sem confessar uma coisa: estou a ver a emissão e não consigo disfarçar a minha tristeza. Primeiro porque sinto a falta de Júlia Pinheiro do outro lado do ecrã, e depois porque, no fundo, já me estava a habituar ao formato descontraido de Fatima Lopes (no "Agora é qe Conta")!