main
main

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oficialmente Inaugurado!

É com enorme orgulho que eu, enquanto administrador do MAIS TVI, vos dou as boas vindas à nossa nova casa! Durante as próximas duas semanas vamos melhorar certos pormenores, estrear novas rubricas e até mesmo passar para o dominio .com

Até lá viva ao máximo o universo TVI na nossa companhia! Visite já o www.maistvi.it.pn!

MAIS TVI orgulha-se de apresentar....o MAIS TVI


Boa noite a todos,
Eu sei que estão ansiosos por conhecer a nossa nova casa afinal, já andam á espera deste momento há mais de um mês. Pois bem, estamos mesmo quase a abrir as portas ao novo MAIS TVI e, claro, estamos à sua espera.

Fique atento ao www.maistvi.it.pn (brevemente .com) porque dentro de minutos vai conhecer o renovado MAIS TVI!

Falta pouco...


Falta cerca de 1h30 para a grande mudança do MAIS TVI! Preparados para "pisar" pela primeira vez o chão da nossa nova casa?

"Sintra ajuda ao mistério"

A gravar há várias semanas, o actor Marco Delgado revela-se muito feliz por encarnar o papel de Ricardo, um dos vilões de "Doce Tentação": "A história tem um tom e umas cores muito ao estilo Disney, mas tem também muito mistério, aventura, amores e desamores, paixão e ódio. Acho que os guionistas estão de parabéns porque a novela está muito equilibrada e bem conseguida".

Mas não é só a história ou a sua personagem que fazem de "Doce Tentação" um projecto cativante para o actor: "O misticismo de Sintra ajuda ao mistério da novela".

A "novela" continua...

Ela está habituada a estes "avanços e recuos" mas apenas e só na ficção. Já na vida real parece tudo muito mais dificil e o casamento de Sofia Ribeiro e Ruben Rua continua a dar que falar...

Depois de ela ter saido de casa e voltado semanas depois, agora é o modelo que decidiu abandonar o apartamento que ambos partilhavam há 4 meses. Segundo a TV7Dias a actriz tem tentado de tudo para conseguir a reconciliação e até ramos de flores lhe tem mandado...

A novela promete continuar nos próximos episódios...

Com Yannick no Benfica...Luciana na TVI?

A noticia da contratação de Yannick Djaló pelo Benfica, voltou a alimentar a esperança dos fãs de Luciana Abreu no regresso da actriz e cantora à televisão.

Pois é, confirmado que a familia maravilha continuará a viver em Portugal, cresce a possibilidade de vermos a eterna Floribella na nossa TVI. Será que vai acontecer?

Este Domingo tenha cuidado com as imitações

Este Domingo à noite há uma chuva de estrelas na TVI e o espectador não pode perder por nada este grande espectáculo.

No palco das imitações vão estar Maria Bethania, Michel Teló, Madalena Iglésias, Dulce Pontes, Madonna, Pavarotti, Aretha Franklin e até mesmo Robbie Williams.

Não acredita? Então ligue a televisão na TVI este Domingo e veja lá se a cara deles não lhe é estranha....

Esta noite em "Remédio Santo"

Para Aurora o casamento é "Remédio Santo" mas nesta boda indesejada não será o remédio pior que a doença?

Obrigada a casar para ver a sua avó viva, a Santinha da Luz acaba por dar o nó, esta noite, com Ângelo que não cabe em si de contente por concretizar o sonho de infância.

Mas será que a história termina por aqui? Que trunfos terá ainda Helena para afastar de vez Aurora?

Um episódio bombástico a não perder esta noite na TVI!

Tony Carreira com projectos na TVI

Poderia ter sido apenas um almoço de amigos mas o secretismo em torno do encontro entre Tony Carreira e José Fragoso, recentemente, deixa adivinhar a existência de projectos para o cantor na TVI.

É a revista TVGuia que garante que, nesse mesmo almoço, foram discutidos futuros projectos entre a estação de Queluz e o cantor Português que arrasta multidões. Será um programa, uma entrevista, uma participação especial ou, pura e simplesmente, a transmissão de mais concertos?

É esperar para ver...

Hoje às 21h30 o MAIS TVI vai mudar...

Hoje é o grande dia: o MAIS TVI vai mesmo mudar! Um novo lugar, uma nova estrutura, novas rubricas, novo visual e a mesma qualidade de sempre...

E sabe qual é a grande noticia? É que o leitor é o convidado especial para a inauguração do novo MAIS TVI já esta noite às 21h30! Não Falte!!

"Remédio Santo" volta a afastar-se do Top5

Rita Pereira fala de Helena


Rita Pereira, a vilã de ‘Remédio Santo’, falou sobre a sua personagem na novela à TV Guia.

A jovem revela que encarnar Helena foi um desafio muito grande e um projecto com grande impacto na sua carreira como actriz. Contudo, a actriz revela que tem sido muito desgastante gravar a telenovela da autoria de António Barreira.

“Muitas vezes adormeço com os textos ao meu lado na almofada. Por isso, é que digo que ‘Remédio Santo’ foi tão desgastante”, começou por dizer. “Vivi para esta novela, mas a Helena é a personagem que sempre quis.”, continuou.

Na mesma publicação, a actriz revelou que no fim das gravações permanecerá de férias cerca de quatro meses.

Miguel Leão

"Fiquei muito feliz por participar" [Exclusivo]

Melânia Gomes é um dos maiores talentos nacionais e depois de ter terminado a novela "Espirito Indomável" e gravado um telefilme para a TVI, a estação de Queluz deu-lhe um novo "miminho": uma participação na novela "Anjo Meu".

O MAIS TVI pediu à actriz que fizesse um balanço destes meses de gravação...nos anos 80: "Fiquei muito feliz por participar em "Anjo Meu". Foi uma novela que quando estreou fiquei com muita pena de não estar no projecto :) Achei o primeiro episódio brilhante e tenho pena que agora dê tão tarde... Infelizmente muitas pessoas deixaram de ver, porque de facto passa muito tarde, mas é assim mesmo...
Muitas pessoas vêm ter comigo refilar por causa dos horários, mas eu não tenho culpa... (risos).
Fiquei muito feliz por ter acabo por entrar na novela. Ainda apanhei 5 meses de gravações, dos 12 que ela teve.
Adorei a equipa, o elenco desta novela e não escondo a admiração que sinto pelo trabalho da Alexandra. Queria muito trabalhar com ela, soube a pouco, mas trabalhei :)
Foi uma novela onde também entrou o Mário, como capitão de Abril, nos primeiro episódios, e também por ser o retrato dum período da história, segui com tanto carinho o início da novela.

A minha personagem aparentemente parecia ser uma personagem óbvia, (altruísta, positiva, com um passado triste), mas não é de todo! Vão ter muitas surpresas com ela, eu tive muitas! E boas ;)
Acho a história de amor que ela vai ter pelo Padre absolutamente inesperada, mas verdadeira, sentida e por isso mesmo bonita..."



"Anjo Meu" termina em Março portanto, se ainda não viu a prestação de Melânia na novela, ainda vai a tempo.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Obrigado João


Durante largos meses a página do MAIS TVI no Facebook foi gerida pelo grande João Cruz que se dedicou (quase) por inteiro a ouvir a opinião dos nossos leitores e fãs da TVI. Agora, o nosso administrador desta rede social diz "até já" à página e ao blog...

Por motivos pessoais e académicos o João Cruz terá mesmo de abandonar a nossa equipa mas a promessa mantêm-se: ele vai voltar para continuar o excelente trabalho que tem feito.

Até lá a página no Facebook fica por minha conta (administrador geral do MAIS TVI) em conjunto com o André Dias.

"Como experiência está a ser muito divertido" [Exclusivo]

Já canta o Rui Veloso que o Prometido É Devido. E se prometemos que os concorrentes do novo programa sucesso da TVI iam passar pela "red-carpet" do MaisTVI... não mentimos.
Hoje tivemos uma rápida conversa com Mico Da Câmara Pereira que já está a incorporar Michel Télo. E sem dúvidas... Que a cara de Mico não lhe é Estranha.


O que o levou a aceitar o desafio da TVI?
Gosto muito de rir e esta é uma oportunidade que não quis perder.


Na primeira gala "imitou" Roberto Carlos, na segunda Pedro Abrunhosa... Quais as principais dificuldades que sentiu?
Dois "bonecos" completamente diferentes. No Roberto Carlos senti dificuldades em acertar o sotaque brasileiro com as muitas palavras e rapidez com que tinha de as dizer.


Agora vai ser Michel Teló, um dos cantores do momento. Já sabe a coreografia? O que é mais complicado?
Não sei a coreografia e pressinto que aprende-la vai ser mesmo a unica dificuldade nesta musica.


Quem é que não queria imitar? E quem gostava de imitar? Porquê?
Não queria imitar mulher nenhuma mas...se calhar vai ter que ser ! Gostava de conseguir imitar os 3 tenores mas.. se calhar não conseguiria.


Para terminar, como está a ser esta experiência? Divertida?
Como experiência está a ser muito divertido e isso é o mais importante.

Amanhã o MAIS TVI vai mudar...

João Mota e Cátia no 'Você na TV!'




Miguel Leão

Goucha orgulhoso pelo resultado de ontem

Manuel Luís Goucha, apresentador d''A Tua Cara Não Me É Estranha', partilhou a sua alegria com os seus fãs originada pelos bons resultados do programa transmitido ontem à noite. Lembre-se, que o comunicador tem partilhado diversos momentos dos programas que tem vindo a fazer no seu facebook.

Miguel Leão

Romana quer adoptar

A cantora que tem brilhado nos palcos d''A Tua Cara Não Me É Estranha' está decidida em avançar com uma processo para poder adoptar uma criança.

Romana já é mãe de Ísis e pretende adoptar uma irmã para a sua filha. Embora que a artista não tenha grandes preferências, Romana gostaria de vir a ter consigo uma menina de origem estrangeira.

Apesar deste projecto já esteja a ser idealizado pelo casal há algum tempo, o processo só deverá arrancar em Março.

Miguel Leão

Aqui é de filmes que se fala!

E o segundo chegou mais cedo. Eram 22h45 e já estava no ar. Uma comédia romântica sobre temas que de românticos não têm nada – divórcios, partilhas, traições e casamentos mal resolvidos.

Da autoria de Andreia Vicente e Alexandre Castro e com realização de Jorge Queiroga, o telefilme “O que as Mulheres Querem” foi uma agradável surpresa: foi nostálgico ver o regresso de Lúcia Moniz e Sofia Aparício às produções da TVI, foi divertido ver Amélia Videira depois da participação em Anjo Meu e interessante recordar um antes-de-doce-tentação de Sofia Ribeiro e Marco Delgado. Sem esquecer, obviamente, as sempre oportunas intervenções de Marina Albuquerque e João Maria Pinto.

Mas, voltando ao telefilme, Pedro e Inês (onde é que eu já ouvi isto?) são os protagonistas; dois advogados especialistas em divórcios que se conheceram em pequenos e que em grandes se voltam a encontrar. Pedro é um solteiro por opção que rejeita quaisquer relacionamentos a longo prazo. Inês é o amor da sua vida e a porta de saída da vida boémia de Pedro. Um reencontro inesperado, mas cuja resolução vai sendo adivinhada e construída ao longo dos 90 minutos de história.


Sinopses à parte, com um orçamento não muito elevado e um elenco não muito numeroso, “O que as Mulheres Querem” foi um bom exemplo do bom cinema que se pode fazer em televisão. Destaco a prestação tão natural de Lúcia Moniz que vendeu muito bem a sua personagem, bem como a excelente realização, fotografia e cenários (ou décors, como quiserem). Ponto negativo só mesmo a audiência, que continua a não fazer jus à produção.

E para esta semana é tudo. Antes de terminar, algumas das frases ditas sobre o telefilme no twitter e um dos inspirados pensamentos de Pedro.


“Há relações assim, basta mudar os hábitos. Outras precisam de chegar ao fim, acabar um ciclo para começar de novo. Conhecer alguém, namorar e casar. Começa tudo outra vez. Já aprendi a não julgar. No casamento ou no divórcio, na traição ou no celibato, cada um procura a felicidade à sua maneira. Às vezes, só quando perdemos o que temos é que percebemos o real valor das pessoas e dos sentimentos. Afinal, qual é o erro que não merece uma segunda oportunidade? Uns precisam de voltar atrás. Outros têm de seguir em frente, mudar, arriscar sem medo de falhar.”


André Pinheiro

(Re) Veja a 2ª Gala

Esta noite no "Jornal das 8"

Lisboa menina e moça! Porto, cidade invicta! Duas cidades separadas por 300 km e com séculos de história.

Neste mundo de diferenças onde mora a Portugalidade e qual a cidade mais genuina?

Uma grande reportagem de Raquel Matos Cruz a não perder esta Segunda-Feira em "Repórter TVI" no "Jornal das 8"!

Está encontrado o Programa de 2012

Eles carregaram no botão e....


...vão imitar na próxima semana:

João Paulo Rodrigues - Aretha Franklin
Romana - Dulce Pontes
Toy - Luciano Pavarotti
Daniela Pimenta - Madalena Iglesias
Mico da Câmara Pereira - Michel Teló
Sónia Brazão - Madonna
Paulo Vintém - Robbie Williams
Maria João Abreu - Maria Bethania

As imitações da noite...

Uma opinião impossivel de imitar...


Se dúvidas houvesse da qualidade do novo programa de entretenimento da TVI, a segunda gala de "A Tua Cara não me é Estranha" desmistificá-las-ia.

Sou demasiado suspeito mas acho que este concurso tem tudo para ser o maior e melhor de toda a história da TVI. Um programa recheado de boa música, muita diversão, talento e que prima pela originalidade e irreverência.

É dificl expressar qualquer palavra depois de também eu, tal como vós caros leitores, ter sido brindado com um espectáculo memorável como este!


Ainda é preciso falar da dupla maravilha? Palavras para quê? Que palavras há para descrever o enorme talento de Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha? Que palavras há para assumir a cumplicidade e a empatia que ambos transmitem? "A Tua Cara não me é Estranha" é apenas mais uma prova de que estes são, na verdade (venha quem vier!), os melhores apresentadores de televisão Portugueses.


Já na passada semana havia referido isto mas volto a dizê-lo: este grupo de jurados prima pela simpatia, pelo talento, pelo bom humor e pela humildade e simpatia. Luis Jardim continua a ser o orientador do juri:o trabalho que faz com cada concorrente ao longo da semana ajuda-o a criar opiniões mais sensatas e correctas destacando pormenores essenciais e em que poucos se focam. Alexandra Lencastre é a menina do grupo e, como tal, continua a deixar-se levar mais pelo coração do que pela razão o que é fundamental quando se trata de avaliar talentos e performances. Já José Carlos Pereira tem surpreendido num papel de responsabilidade que lhe encaixa que nem uma luva. Por último, António Sala que dispensa (nem tenho coragem de o fazer) qualquer comentário...





Estou realmente apaixonado por este leque de concorrente! É incrivel como, num grupo de apenas 8 pessoas, consegue haver tanta diversidade não só de talentos como de personalidades.

Toy ficou àquem das expectactivas, na minha opinião. Não é fácil interpretar Simone de Oliveira e o cantor não esteve no seu melhor. Confesso que estava à espera de mais...Talvez nos consiga surpreender enquanto Pavarotti na próxima semana!

Romana foi a surpresa da noite. Confesso que dei por mim, durante a sua actuação, a pensar: "O que faz uma voz destas no universo do pimba?". A sua interpretação de Adele foi fabulosa e capaz de arrepiar qualquer um. É uma justa vencedora e, depois do que ouvi hoje, estou curioso por ver como se sai enquanto Dulce Pontes.

João Paulo Rodrigues foi na minha opinião, tal como na da Luis Jardim, o concorrente que mais se aproximou com a personalidade que tinha de imitar. Felizmente que a TVI foi desencantar o humorista que tanto nos têm feito rir neste programa!!

Sónia Brazão esteve bem melhor esta semana na pele de Cher. Não é um nome para a sua personalidade nem para a sua voz, mas surpreendeu-me embora, por momentos, esperasse mais por parte da actriz.

Mico da Câmara Pereira poderia, a meu ver, ser a "desilusão" da noite. Em vez de imitar Pedro Abrunhosa optou por, na minha opinião, ridicularizar o cantor e afastou-se imenso do que era esperado. É dos concorrentes em quem menos aposto para a vitória final...

Maria João Abreu deixou-me ligeiramente triste esta semana: tinha o trunfo na manga e deixou fugir por momentos...Visualmente foi fantástica mas faltou-lhe a garra e a força de Michael Jackson.

Paulo Vintém é um grande talento nacional mas, sinceramente, a sorte não tem estado do seu lado. Tanto na passada semana como nesta o cantor e actor não teve tarefa fácil e desiludiu...mais uma vez. Não por culpa dele, é certo! Está na altura de darem asas a Vintém.

Por último Daniela Pimenta: nota-se que, apesar de esta ser a sua praia, não está habituada aos palcos. Não digo que tenha estado mal mas continua àquem de todas as expectactivas que foram criadas pelos Portugueses durante a "Casa dos Segredos 2".




E pronto...chegou ao fim mais uma grande gala de "A Tua Cara não me é Estranha". Um programa que já deu provas da sua qualidade e que, deus queira, irá dar muitas alegrias à TVI. Quanto a nós estamos de volta na próxima semana com mais um Especial Opinião. Até lá, já sabe: tenha cuidado com as imitações!

Romana é a vencedora da noite!

domingo, 29 de janeiro de 2012

A partir de agora...

A partir de agora e até ao fim da 2ª gala de "A Tua Cara não me é Estranha" queremos ouvir a sua opinião sobre tudo que se vai passando no palco deste grande programa.

Aqui poderá ir dando a sua opinião (e ao final da noite conhecer a nossa) e na página oficial do MAIS TVI no Facebook acompanhe connosco a gala a todo o minuto!

Já agora: a sua cara, caro leitor, não me é estranha :)

Terça o MAIS TVI vai mudar...

Jorge Gabriel comenta "as manhãs da TV Portuguesa" [EXCLUSIVO]

Jorge Gabriel é um dos maiores nomes da televisão Portuguesa mas em anos de trabalho nunca pisou os palcos da estação de Queluz.

O MAIS TVI fez-lhe o convite para estar esta noite na nossa companhia e comentar connosco as manhãs dos três canais.

A entrevista que se segue é um exclusivo do blog...



O Você na TV é, como provam as audiências, o programa da manhã mais visto. No geral, os conteúdos do programa da TVI são diferentes do da RTP1. Qual acha ser o motivo da "vitória"?
A pergunta encerra, em certa medida, a resposta possível. A maior parte dos temas e convidados do programa são de outros formatos vencedores da TVI, o que lhe aufere uma dinâmica de vitória, em vários aspectos, muito semelhante ao que sucedeu quando a SIC dominava as audiências durante a vigência de Emidio Rangel.

Já o programa de Júlia Pinheiro, mais semelhante ao Você na TV, é o maior derrotado. Qual acha ser o motivo, visto que ambos os programas abordam assuntos semelhantes?
Acaba por ser a mesma razão que leva a que os resultados sejam esses. O publico daquele horário é mais conservador nos seus hábitos e é menos volúvel.

A Praça de Alegria é o talk-show da manhã mais antigo e ainda continua a ter bons resultados, no geral. Qual o segredo?
A Praça mantém uma estratégia de divulgação que garante a uma determinada franja da sociedade portuguesa a possibilidade de ser conhecida e devidamente divulgada. Esse é uma das obrigações do serviço publico de televisão.

O que acha que o público gosta de ver nas manhãs?
A questão não pode ser tão redutora. É evidente que a preocupação do programador de televisão é agradar ao maior numero de telespectadores possível. Assuntos relativos à actualidade, de preferência do gosto feminino devem constar no topo da lista das prioridades dos conteúdos matinais.

Qual o público que vê a Praça da Alegria e o Você na TV? Há diferenças?
Há diferenças que são paralelas aos restantes horários dos respectivos canais. O publico da RTP é mais velho e mais conservador.

Já foi colega de Manuel Luís Goucha na RTP, apesar de nunca terem trabalhado juntos. Qual a sua opinião relativamente ao seu trabalho na TVI?
Acho um profissional com características próprias, de valor e com mérito.

 No geral... o que acha dos talk-shows das manhãs na televisão portuguesa?
Acho que a substancial diferença dos nossos programas para os internacionais reside nos meios à disposição. Tratam-se de produções incomensuráveis a nível de orçamento. Essa disponibilidade económica possibilita-lhes atingir níveis de espectacularidade que jamais serão conseguiremos.

(Re) Veja "O que as mulheres querem"

De volta à TVI...e não como empregada!

A actriz Maria Simões está de volta à TVI para interpretar Olinda, a irmã de Jacinta em "Remédio Santo". Maria Simões tem marcado a sua passagem pela estação de Queluz, curiosamente, sempre (ou quase sempre) interpretando criadas.

Desta vez o projecto é diferente e os Portugueses vão poder vê-la num outro registo...

O MAIS TVI vai lá estar...

A digressão do programa "Depois da Vida" por todo o país começa já no próximo dia 11 de Fevereiro e o MAIS TVI vai estar na sessão de abertura...

Como é óbvio no dia 12 cá estaremos para lhe contar tudo sobre o programa que está a dar que falar em Portugal...agora, ao vivo!

Afinal, ela não será Celine Dion

Apesar de se ter noticiado que Luciana Abreu, na 2ª Gala d''A Tua Cara Não Me É Estranha', iria imitar Celine Dion, a esposa de Yannick Djaló vai imitar Beyoncé. Quem o confirma é o próprio apresentador do programa, Manuel Luís Goucha.

Mas se pensa que as surpresas reservadas para esta noite ficavam por aí, então desengane-se. Segundo o companheiro de apresentação de Cristina Ferreira, haverá mais uma grande surpresa no palco d''A Tua Cara Não Me É Estranha'.

Não pode perder!
Miguel Leão


"O que as mulheres querem" atrás da concorrência...

O segundo filme TVI, à semelhança do primeiro, também não se conseguiu impôr frente à concorrência directa. O programa "Até à Verdade" (SIC) ficou à frente, em 6º lugar no TOP dos mais vistos com 7.4% de rating e quase 31% de share.

Já "O que as mulheres querem" ocupou o 9º lugar no Top15 com apenas 6.6% de rating e 25.4% de share.

Esta noite tenha cuidado com as imitações!

Durante várias décadas foram várias as pessoas que sonharam em reunir no mesmo palco os grandes nomes que esta noite vão desfilar na TVI! Ivete Sangalo, Michael Jackson, Cher, Adele, Rui Pragal, Pedro Abrunhosa, Marco Paulo e ainda Simone de Oliveira.

8 grandes nomes da música nacional e internacional, interpretados por 8 grandes nomes da televisão Portuguesa! Um espectáculo que merece imitação, não acham?

Então já sabe, esta noite não perca mais um fabuloso "A Tua Cara não me é Estranha" com Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira! A música, o humor, a representação e o entretenimento, tudo no mesmo palco: o da TVI!

Durante e depois da Gala...no MAIS TVI

Durante toda a gala desta noite de "A Tua Cara não me é Estranha" vai poder comentar as imitações, as pontuações, as entrevistas e tudo mais no Facebook oficial do MAIS TVI.

Vamos acompanhar ao minuto o novo sucesso de 2012 e estamos a contar, claro, com a sua participação!









E no final da Gala já sabe que é no MAIS TVI que vai poder dar a sua opinião e descobrir a nossa. Como foi a prestação dos concorrentes? Quais os jurados mais eficientes? Que pontuação mereciam os apresentadores?

Tudo isto e muito mais no "Especial Opinião" de "A Tua Cara não me é Estranha"!

TVI em mais uma feira internacional

Decorreu na passada semana mais uma edição da National Association of Television Program Executives (NATPE) em Miami. A NATPE é uma das maiores feiras internacionais onde são apresentados alguns dos mais recentes projectos televisivos.

A televisão Portuguesa esteve representada por Hugo Andrade (RTP1) e Margarida Vitória Pereira (TVI) sendo que a estação de Carnaxide foi a única a, por contenção de custos, não marcar presença.

Segunda no MAIS TVI

[A rubrica "Os 26" será, a partir de agora, publicada sempre às Segundas-Feiras]

Júlia Pinheiro reconhece talento de Cristina Ferreira

É em entrevista à TVGuia que Júlia Pinheiro se rasga em elogios a Cristina Ferreira. A apresentadora do programa que concorre com o de Cristina, acredita que a "menina da Malveira" tem tudo para "voar sozinha" e que facilmente se tornará na grande estrela da televisão Portuguesa.

Confrontada com a possibilidade de ter Cristina em Carnaxide, Júlia Pinheiro confessa que seria a concretização de um sonho ainda para mais se conseguisse juntá-la a Manuel Luis Goucha na SIC.

No entanto, descansem fãs da TVI, "este não é um bom ano para fazer contratações", segundo afirma a apresentadora do "Querida Júlia".

Fanny indesejada em Estarreja

A jovem Fanny, 6ª classificada da 2ª edição da "Casa dos Segredos", foi convidada para ser rainha do Carnaval de Estarreja porém, a noticia não foi bem recebida por grande parte dos habitantes.

Pela Internet circula já uma petição que exige que a "bela Portuguesa" não seja a rainha do Carnaval apelando à escolha de uma "pessoa com cultura e, de preferência, natural do concelho de Estarreja.

O pedido, no entanto, não deverá surtir qualquer efeito e a "cola cola" de João Mota deverá mesmo desfilar nas ruas da cidade daqui a, mais ou menos, um mês.

Hoje às 21h no MAIS TVI



"A maior parte dos temas e convidados do programa são de outros formatos vencedores da TVI, o que lhe aufere uma dinâmica de vitória"
Jorge Gabriel sobre o "Você na TV"







Tudo isto e muito mais para descobrir na entrevista exclusiva que Jorge Gabriel deu ao MAIS TVI, hoje às 21h00!