main
main

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Falta pouco...


Há chaves que escondem muitos segredos...
E esta vai abrir (dentro de poucos minutos) um dos maiores segredos do MAIS TVI!

Ligue - se a nós e descubra o que pode abrir esta chave!

Morangos à lá Shakespeare!

Na 3ª temporada de "Morangos com Açúcar" as personagens principais deram vida aos rostos da mais conhecida romântica mundial "Romeu e Julieta".

Já na 7ª temporada, Fábio (Miguel Santiago) deslumbrou os professores com uma audição onde imitava, precisamente, o eterno e romântico Romeu.

E agora, a produção de Shakespeare está de volta à série juvenil....mas em jeito de musical! Pois é, o espectáculo de Páscoa dos "moranguitos" será baseado no Romance de Romeu e Julieta, interpretados por Lourenço e Marta - o casal protagonista!

Aqui a opinião tem lugar!



Boa noite! O João Pita continua ocupado profissionalmente e, como tal, continuo a ser eu (administrador do MAIS TVI) a comandar este "Jornal Opinião": o sitio onde a opinião tem lugar!

A ultima semana foi, mais uma vez, intensa, não só a nivel audiométrico como de transferências. Com a ficção mais que assegurada (com "Espirito Indomável" a arrasar a concorrência e "Anjo Meu" e "Eclipse" a andar a mil) a TVI debruça - se agora sobre 3 problemas: o universo dos talent/reality shows que ficou comprometido com a ida de Júlia Pinheiro para a SIC; os novos "Morangos"; e a Informação do canal!

Se a nivel de reality shows é perceptivel o espaço escorregadio onde corre a TVI prestes a dar um tombo ao mais pequeno virar da esquina, o (in)sucesso da 8ª temporada dos "Morangos" começa agora a surtir efeitos! É que a série juvenil de Queluz tem se aproximado da concorrência directa e a imprensa noticia uma mudança gigantesca já nos meses de Verão.

E claro, falar da ultima semana televisiva é falar da transferência dos maiores nomes da Informação RTP1! Desde que se rotulou com o rosto de Manuela Moura Guedes (não desfazendo o talento da jornalista) que a TVI virou popular até na forma de noticiar os acontecimentos do mundo e o país: sem rigor, qualidade ou uma linha editorial bem orientada! Ok que o esforço pode sair mal compensado, mas não há duvida alguma de que a estação de Cotrim Figueiredo está a unir esforços para reunir o melhor do canal do estado (informação), o melhor da SIC (entretenimento) e o melhor de si mesma (ficção).
Desta forma a TVI prova que está viva e que fará de tudo para não ver os seus 6 anos de liderança interrompidos. Mas, como será que se transforma uma televisão do povo numa televisão que abrange letrados e não letrados? Terá a TVI coragem de se desfazer do garante que tem na sua ficção, para ceder espaço ao debate e opinião politica exercida na RTP1?

Só o tempo nos dará as respostas...o tempo e João Cotrim Figueiredo que arranjou o suspense e o segredo como armas mortiferas contra a sabedoria de Júlia Pinheiro!

O "Jornal Opinião" regressa para a semana! Até lá fique atento (a) porque o mundo da televisão não pára de girar e há sempre espaço para mais uma opinião!

Sexta no MAIS TVI

Aqui a opinião tem lugar!

Já a seguir no MAIS TVI

A semana TVI....


Boa noite! Sejam Bem - vindos a mais uma grande dose de "Interferências".

Se durante os 2 primeiros meses do ano a TVI se manteve segura e na liderança, estes ultimos dias de Fevereiro têm sido miseráveis: para além de ter deixado escapar as vitórias ao Sábado, também já perdeu a liderança dos Domingos. Dois dias de semana que prejudicam e muito a média do canal.

O melhor
"Anjo Meu" está quase a chegar à TVI e ainda não se pode prever nada do que poderá acontecer com esta nova trama de Maria João Mira. O certo é que, finalmente, a TVI se lembrou de promover ao máximo uma produção na área da ficção! As promos à novela que coloca Sara Matos no papel principal, têm passado com grande assiduidade nos intervalos da TVI e o suspense sobre esta nova produção já cresce no seio da população Portuguesa! Se continuar a ser promovida em força e estrear num horário digno, "Anjo Meu" poderá voar bem alto no panorama televisivo Português!


O PIOR
"Depois da Vida" é um sucesso no horário da late night da TVI, mas nem só às audiências nos podemos restringir. É que ainda não consegui perceber, muito sinceramente, o que continua a fazer este programa no ar, numa altura em que até se repetem já, alguns episódios (como aconteceu na semana passada). O programa é polémico? Sim é! O programa é um sucesso? Sim é! Mas apresenta um desgaste enormissimo e o que antes foi fenómeno pode vir a tornar - se incómodo em breve!

Ainda hoje no MAIS TVI (Entre as 21h00 e as 00h30)

Interferências
Jornal Opinião: ESPECIAL
E fique atento, ainda, ao que vai acontecer esta noite no MAIS TVI....Temos uma surpresa!

Onde está Pedro? Hoje às 19h15 na TVI

Mais "Uma derrota para ti TVI"

Hoje (Segunda) no MAIS TVI

Audiências
Noticias TVI
Interferências
Jornal Opinião: Especial "Mudanças na TVI"

Hoje à noite na TVI (Não pode perder...)

ESTÁ A NASCER UMA NOVA ESTRELA

Boa-noite! Sejam bem-vindos à primeira edição de "Uma Avaliação Para Ti".

Aqui estou eu pela primeira vez no Mais TVI para avaliar as estrelas deste concurso.

O tema desta gala, "músicas do cinema", não favoreceu muito alguns concorrentes. Houve uma maior discrepância entre os concorrentes, não havendo tanta homogeneidade das actuações.
Apesar disso, houve excelentes actuações e os convidados foram muitos bons, com excepção dos Zeca Sempre, pois deviam ter feito melhor.

Apresentadores e jurados estiveram bem, mas existe ainda muito para melhorar.

O público, finalmente, votou bem. Só trocaria o Bernardo Faustino pela Raquel Pinho e tudo seria mais justo.

Antes das pontuações, vou passar a uma pequena análise sobre as actuações:

Carolina Cardetas - Começou a gala de uma boa forma. Apesar da sua tenra idade, a Carolina conseguiu uma prestação segura, mas faltou-lhe força. Gosto da sua voz, mas a música não me pareceu a mais indicada.

João Reis - Se na semana passada, achei que ele esteve bem, nesta semana, fiquei desiludido... Esperava mais. Tudo muito monótono. A voz não comprometeu, mas também não ajudou. A música seria bem entregue a outro concorrente.

Com a Rita Guerra - Uma actuação muito bem conseguida. Um bom momento para os dois concorrentes. Estiveram ambos bem e criaram muitas expectativas para as suas actuações individuais.

Mara Pedro - A polémica que houve durante a semana, não afectou a sua actuação. Foi muito bom do principio ao fim. Uma grande voz numa grande canção transformaram este momento num momento televisivo muito bom!

Pedro Ferreira - Se a sua actuação com a Rita Guerra tinha sido boa, esta foi igualmente boa. Gosto da serenidade com que canta... A energia que transmite é invulgar. A voz dele é muito interessante. Proporcionou uma actuação bastante boa.

Com os Zeca Sempre - Uma actuação mais fraca do que aquilo que eu esperava. O João Reis voltou a não dar muito nesta actuação. Sinto a voz dele apagada e ele pode fazer melhor. O Sandro, apesar de alguns problemas, segurou-se bem e conseguiu uma actuação positiva. Este tema acabou por não favorecer os dois concorrentes.

Raquel Pinto - Se na semana passada já tinha gostado da sua actuação, esta semana foi ainda melhor. Não percebi o porquê de ter sido pouco votada na semana passada. Gosto da sua voz e da sua atitude. Este tema assentou-lhe muito bem! Apesar de tudo, existiram falhas vocais.

Diogo Garcia - Tema muito bem escolhido. Exímia prestação vocal! Um grande momento desta noite. Atitude, garra, poder... Tudo esteve lá! Parabéns a este pequeno grande cantor!

Ana Ferreira - Boa prestação vocal. Podia ter tornado a actuação mais interessante, mas foi bom no geral. O tema ajudou à prestação dela. Evoluiu imenso!

Com o José da Câmara - As vozes das duas concorrentes combinaram de uma forma fantástica. Uma excelente interpretação por parte das duas jovens. Mantiveram o nível que traziam das actuações individuais e presentearam-nos com um bom momento musical.


Bernardo Faustino - Bem, não foi uma prestação muito positiva. Não vejo este concorrente como um bom cantor... pelo menos para já. Falta-lhe poder na voz... Foi "engolido" pela orquestra. O tema também não ajudou muito. Não está ao nível da maioria dos colegas.

Sandro Lopes - Continuo a não achar este um grande concorrente. Não tem uma voz especial, mas conseguir cumprir os "serviços mínimos". O tema assentou-lhe melhor do que o da semana passada, mas não se consegue destacar dos restantes colegas.

Com  o Miguel Ângelo - Foi uma boa actuação... Mas existia uma voz destoante: a do Bernardo. Não esteve perto do nível das colegas... Mais uma vez prova que não tem grandes capacidades para este programa.

Agora vamos a avaliações. Aqui fica a pontuação que atribuí aos concorrentes:




Melhor da Noite:
Mara Pedro

Pior da Noite:
Bernardo Faustino

Passemos para os outros elementos do concurso: os apresentadores e os jurados.

Manuel Luís Goucha - Fantástico como sempre. É o melhor comunicador em Portugal. Está na sua praia neste concurso.  A interacção com os concorrentes e famílias é fantástica. Pontuação: 5

Cristina Ferreira - Melhor do que na semana passada. Mais à vontade, mais divertida... O que só prova que a Cristina é uma das melhores apresentadores do nosso país. Precisa de entrar mais dinâmica do programa, mas o trabalho árduo já está feito. Pontuação: 4

Cifrão - Esteve melhor do que na semana passada e, na minha opinião, cumpre esta função melhor do que o Pedro Granger. Nota-se que percebe de música, ou não fosse ele cantor. Os seus comentários foram mais técnicos, mas compreensíveis. Pontuação: 4

Sofia Ribeiro - Apesar de não fazer esquecer a Helena Vieira, a Sofia Ribeiro consegue trazer comentários queridos para todos os concorrentes. Apesar de se notar a falta de experiência em música, fez uns bons comentários aos concorrentes. Pontuação: 3

Rita Pereira - Mantém o nível da última gala. Gosto da humildade ao admitir que não percebe muito de música, fica-lhe bem. Apesar de tudo, os seus comentários tornam-se, por vezes, dispensáveis. Pontuação: 3

Luís Jardim - O melhor elemento do júri, na minha opinião. Consegue combinar os comentários técnicos com os comentários mais pessoais. Apesar tudo, acho que o facto de constantemente estar a falar do futuro brilhante dos concorrente contribuirá para criar falsas esperanças. Pontuação: 4

Bem, regresso na próxima semana.  Espero que tenham gostado. :)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Está quase....(Já a seguir no MAIS TVI)

ULTIMA HORA: Lucy garantida na TVI

Depois de ter partilhado toda a sua vida no "Você na TV", a imprensa começou a especulação de que Luciana Abreu estaria a caminho da TVI.

Porém a jovem actriz e cantora parecia demasiado preciosa para ser "dispensada" de Carnaxide. Ainda assim ficou certo que a Lucy iria integrar uma das 3 mini - séries que a TVI está a preparar.

Mas desengane - se se pensa que a participação dela fica por aqui. É que a TVI quer mesmo "agarrar" a eterna Floribella da SIC, estando assim já garantida para uma das próximas produções de Queluz.

Resta apenas saber se será "A Terceira Vez" de Tozé Martinho (novela que substituirá "Sedução") ou a 9ª Temporada de "Morangos com Açúcar" que parece ser a opção mais certeira.

Irá agora a Borboleta voar alto e bem em Queluz?

Informação TVI vai mudar

Todos os Domingos Marcelo Rebelo de Sousa comenta a actualidade Portuguesa no "Jornal Nacional". E hoje, no bloco noticioso, o comentador falou, entre outros, das mudanças televisivas que se têm verificado.  Fez referência a uma RTP1 mais perdida na Informação e esforçada em captar mais publico popular, e de uma SIC mais empenhada em melhor as manhãs e as noites, talvez a mais forte concorrência de Queluz.

Mas houve, claro, espaço para frizar a grande subida dos canais por cabo que oferecem grande diversidade, e de uma TVI lider que se vira agora para a Informação tentando conciliar o melhor da RTP1 (o publico letrado e informado) e da SIC (mais popular, fã de novelas e reality shows).

Marcelo Rebelo de Sousa não deixou de referir que se espera um ano de maior concorrência para a TVI, mas que se sente em casa e com vontade de ver a estação de Queluz fechar, em liderança, o 7º ano consecutivo!

Hoje (depois da Gala de "Uma Canção Para Ti")


Por: Marco Santos (jurado da "Missão Talento")

A maior caça ao talento está no MAIS TVI!

No baile de Sara Santos ela deu um passo em falso e os visitantes do MAIS TVI puseram - na fora de jogo! Mas o concurso continua e há uma vitória ao fundo do tunel para alguém. Porém nem todos terão a mesma sorte, e hoje mais 2 jogadores vão a jogo directo! Quem saber quem? Em 3...2....1



Boa noite! Sejam bem - vindos a mais uma grande gala da "Missão Talento". A maior caça ao talento está cada vez mais renhida e começa a ser dificil avaliar os concorrentes. Que o digam os Jurados que foram mais implacáveis ainda esta semana.

Não acredita? Então veja agora a pontuação dada aos "moranguitos", esta semana:



Alexander Moreira, Sofia Baltar e Ricardo Duarte são os menos pontuados desta semana. Porém a decisão de Marco Santos foi só uma:

 "Sinceramente, acho esta a decisão mais difícil que tive de tomar neste concurso. Apesar disso, vou tentar simplificá-la- Assim, vou começar por nomear o Ricardo Duarte, pois não esteve muito presente durante esta semana e também porque não manifesta grande talento em algumas áreas. Agora, em relação à Sofia Baltar e ao Alexander Moreira. Eu gosto bastante do Alexander e penso que com a evolução da personagem poderá ainda ser melhor do que aquilo que actualmente é. A Sofia Baltar tem conseguido surpreender-me nos últimos dias. Sendo assim, e apesar de contrariar o que anteriormente fiz, a Sofia Baltar será salva esta semana, deixando o Alexander Moreira nomeado."


Depois deste discurso do jurado "mestre" da "Missão Talento" nada há a apontar, a não ser que Sofia Baltar está de novo salva (desta vez sem ir sequer a votos) e Alexander Moreira estreia - se na opinião pública frente a um repetente: Ricardo Duarte!

Já sabe que pode votar para expulsar a partir de agora e até Sexta às 00h00! Esteja atento (a) à série "Morangos com Açúcar - Agarra o teu Futuro" e use essa experiência para avaliar os dois nomeados da semana e decidir qual deles merece sair da maior caça ao talento do país.

A "Missão Talento" volta assim no próximo Sábado e Domingo com mais suspense e muitoooo talento!

A maior caça ao talento está no MAIS TVI!


Já a seguir no MAIS TVI

Está a nascer uma nova estrela....


Boa noite! Dentro de 1 hora Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha dão inicio à 2ª gala da 4ª edição de "Uma Canção Para Ti". Vai ser um serão de muita música, animação e muito talento!

O MAIS TVI quis saber qual a opinião dos nossos visitantes sobre os 9 concorrentes em jogo:


Apesar de Rita Pereira querer que seja uma rapariga a vencer esta edição do talent show, tudo indica que (pelo menos neste 1º grupo) será um rapaz a ser mais votado. É que os dois primeiros lugares do TOP são ocupados por Pedro Ferreira e João Reis. Já Mara aparece apenas em 3º!

Quanto à estreia do programa os nossos visitantes (84%) garante que gostou da prestação de Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha, e Luis Jardim (52%) foi o jurado que mais convenceu os Portugueses. Já Rita Pereira (13%) está na lista dos piores jurados.

Veremos como corre a Gala desta noite, mas uma coisa é certa: "Uma Canção Para Ti" continua a ser a melhor opção para a sua noite de Domingo em familia.

Ah! E claro: logo depois da Gala, Marco Santos (jurado da "Missão Talento") estreia - se nesta rubrica com a análise mais rigorosa e certeira aos concorrentes, jurados e apresentadores! Não pode perder, porque acredite: fomos muito arrojados!

Agora prepare - se porque "está a nascer uma nova estrela"!

"Casa dos Segredos" pode não voltar à TVI

Quando, em Dezembro, António se sagrou vencedor da "Casa dos Segredos", Júlia Pinheiro deixou ciente que aquele era o fim da 1ª edição e não do reality show. Desta forma estava quase garantido que em 2011 este faria parte da grelha de programas da TVI. Marcado para Fevereiro, adiado para Junho e dado como certo para Outubro, a revista TVGUIA descobriu que poderá nem sequer voltar a ser visto em Portugal!

“Não vamos estar aqui a ajudar a concorrência. O que vou dizer-lhe é que se calhar mais vale um determinado tipo de investimento em formatos que sejam surpreendentes do que manter apostas do passado. Isto não é uma notícia, é uma pista. Ou seja, há a possibilidade de não haver Casa dos Segredos, mas outro reality-show, há a possibilidade de haver uma Casa dos Segredos diferente…”, frisou João Cotrim Figueiredo.

Desta forma o suspense sobre a reentré de 2011 na TVI regressa, ao contrário do formato que retomou a liderança Dominguesca do canal de Queluz.

Um Sábado renhido!

Comunicado MAIS TVI

Por motivos profissionais/pessoais a actualização do MAIS TVI este Domingo será feita apenas entre as 19h00 e as 01h00 cumprindo - se toda a programação prevista!

Cumprimentos :)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sexta não pode perder...

Todas as Sextas o MAIS TVI convida - o a rodar a nossa roleta e a descobrir a nova missão que temos para si.

Esta Sexta a Roleta é especial e vamos mesmo saber quem é o maior fã da TVI e do MAIS TVI! Sabe tudo na ponta da lingua? Então venha prová - lo na Sexta - Feira no MAIS TVI!

Este Domingo no MAIS TVI

Audiências

Todos os dias informá - lo sobre as audiências do dia é a nossa missão no MAIS TVI! O TOP10 melhor organizado e a melhor análise e resumo aos resultados TVI está aqui, diariamente!




MISSÃO TALENTO 2 - Nomeações

Sara Santos abandonou o jogo este Sábado, mas o concurso não pode parar e amanhã (Domingo) há mais uma gala de nomeações. Está mais dificil avaliar agora os concorrentes e só 2 podem ir a votos esta semana!



"Uma Canção Para Ti" já estreou a sua 4ª edição e aqui no MAIS TVI nós também avaliamos os concorrentes, apresentadores e jurados. Na boca de Marco Santos (jurado da "Missão Talento") antes e depois da Gala, há "Uma Avaliação Para Ti"! E prepare - se porque fomos, mais uma vez, arrojados!

Parabéns TVI24 (Opinião MAIS TVI)

Esperamos, precisamente, até às 21h00 de hoje para felicitar a TVI24 pelo seu 2º aniversário! Se no passado Domingo demos os Parabéns à Generalista com o poder de lider no bolso, hoje saudamos o 1º canal por cabo da TVI com uma certeza: o canal ainda está em construção!

2 anos se passaram desde que Moniz abriu as portas à TVI24, o primeiro "filho" da TVI! E desde então que tem sido tarefa árdua, para a TVI24, impôr - se no universo dos canais por cabo! Quando a TVI se aventurou neste mundo da informação sabia que ia ser muito complicado vencer a concorrência fortissima, mas duvido que alguma vez imaginassem que, 2 anos depois, a TVI24 ainda estivesse muit fresca e longe de prender os espectadores ao ecrã.

Mas se tudo parece escuro agora, olhe para a frente e diga - nos lá se já não vê a luz à frente do tunel? Vê não vê? É que agora que a ficção está de novo no seu auge (os valores de "Espirito Indomável" o comprovam) dando segurança a "Anjo Meu" e "Eclipse", e o entertenimento encaminhado ("Uma Canção Para Ti" não está mal, mas até os seus sucessores estão definidos), já se nota o interesse por parte da direcção, de dar um novo rumo à informação do canal!

Será desta que nos podemos gabar de ter a melhor e mais vista informação do país? Vai custar, mas sinto que estamos a caminhar no caminho certo!

Parabéns TVI24

São 21h00! Faz agora precisamente 2 anos que a TVI24 abriu portas ao mundo: a melhor informação, a melhor qualidade e a maior cobertura jornalistica acabara de chegar a Portugal!

Há 2 anos atrás foi assim que a TVI se lançou e aventurou no mundo dos canais por cabo:

A maior caça ao talento está no MAIS TVI!

A "Missão Talento" já está a meio mas ainda há 14 concorrentes em jogo. 14 não, porque dentro de pouco minutos Tarik Chand ou Sara Santos irá abandonar o concurso e deixar o caminho da vitória livre para outros talentos da série juvenil da TVI, "Morangos com Açúcar". Em 3....2....1:



Sara Santos está na série juvenil há quase 2 anos no papel de Simara. Se durante o Verão viu o seu protagonismo aumentar, agora durante o Inverno tem deixado a desejar à maioria dos fãs, porém jamais deixou de brilhar com o seu talento formidável para a dança. Será que foi suficiente junto do público português para a manter no jogo?

Tarik Chand não só é uma estreia nas votações da "Missão Talento" como no elenco de "Morangos com Açúcar". A sua personagem, o Javi, pretende ser bom em tudo, mas nem em tudo se tem destacado. A música e a dança parecem ser uma boa praia para ele, embora não consiga encantar nestas áreas. Já a interpretação não parece deixá - lo à vontade se bem que tem convencido muitos espectadores com a história de vida da sua personagem.  E foi nesta panóplia de sensações que esta semana foi a votos. Será que está salvo?

Ora bem, agora que a série deu uma grande volta (a nivel guionista) é esperada muita mais demonstração de talento na série juvenil. Porém alguém não terá hipotese, a partir de agora, para o mostrar mais... (neste concurso, é claro). Vamos saber quem é o/a expulso (a) da semana:





Se, alguma vez, teve duvidas de quem iria abandonar o jogo, tire - as agora: Sara Santos foi mesmo a mais votada com mais de 50% dos votos! O reinado de Simara acaba assim na maior caça ao talento! Já Tarik Chand sai ileso (por pouco) desta votação e salva - se das nomeações de amanhã. É caso para dizer que esta é mais um oportunidade para o Javi provar o que vale!

Com Tarik imune aos votos fica ainda mais dificil a tarefa de nomear (nas mãos dos 4 jurados). E amanhã a tensão regressa à "Missão Talento" já que mais 2 concorrentes vão à berlinda! Não pode perder às 22h30 de amanhã no MAIS TVI!

MAIS TVI JOTA - Brevemente!

Quem é visitantes assiduo do blog sabe que estamos a poucos dias de estrear o nosso mais recente projecto: o MAIS TVI JOTA! Um "filho" do MAIS TVI dedicado aos mais novos, sem nunca esquecer o panorama televisivo da TVI.

A nossa equipa está em reunião ao longo de todo o fim - de - semana para delinear os ultimos pormenores já que a equipa e as rubricas estão mais que decididas. O MAIS TVI levanta um pouco o véu e conta - lhe hoje que o JOTA terá também uma caça ao talento.

O sucesso da "Missão Talento" tem uma nova vertente (Junior) no MAIS TVI JOTA! Uma oportunidade para avaliar os pequenos grandes talentos da estação de Queluz.

Mais novidades e surpresas para conhecer brevemente!

Ainda hoje no MAIS TVI

Hoje é dia de mais uma GRANDE expulsão na "Missão Talento"! Quem estará fora da maior caça ao talento do país? Saiba tudo hoje à noite no MAIS TVI!

De novo juntos...

Na 4ª temporada de "Morangos com Açúcar" Sara Prata e José Carlos Pereira deram vida a um dos casalinhos mais românticos da série.

Agora, a TVI volta a juntar os actores! É que a TVI está mesmo empenhada no lançamento de novas mini - séries. Depois de "O Dom", segue - se uma comédia romântica (da qual farão parte os actores aqui referidos) intitulada "O Amor é um sonho"!

Uma oportunidade para os fãs deste casalinho os voltar a ver juntos...na ficção, claro!

Atenção: Isto não é só conversa....

A rubrica de entrevistas exclusivas do MAIS TVI está quase a celebrar 1 ano de existência (em 2 anos de MAIS TVI). Porém esta semana não há conversa marcada por ninguém: tudo porque na semana passada tivemos aqui mais que um exclusivo (devido ao aniversário TVI) e esta é a semana de descanso.

De qualquer das formas já sabe que a rubrica regressa no próximo Sábado com mais uma grande entrevista exclusiva a um grande rosto TVI!

Ele também vai para a TVI

Só quem não anda atento pode negar o esforço que a TVI está a fazer para (re) lançar a informação do canal! Ficção e Entretenimento garantidos, a próxima peça de Cotrim Figueiredo é mesmo os blocos noticiosos do canal.

E Alberto João Jardim é a nova aquisição da TVI24. Esta Segunda - Feira, o presidente da Madeira estreia - se como comentador do "Jornal do Dia"!

Mais um reforço politico na informação de Queluz!

Cotrim Figueiredo VS Júlia Pinheiro

A saida de Júlia Pinheiro da TVI aconteceu há quase 2 meses, mas a polémica continua instaurada! Se Flávio Furtado (comentador social do "Você na TV") acusa a apresentadora de "roubar" a sua ideia para o "Querida Júlia" (SIC), João Cotrim Figueiredo vem agora a público garantir que não entende a saida de Júlia (embora respeite)! O sucesso de Moniz garante que a explicação dada na TVI não foi a mesma dada na SIC e vai ainda mais longe: “Ah, se soubesse antes que alguém ia para a concorrência a meio de um programa não lhe teria dado a Casa dos Segredos”!

Vai haver mistério...

"Eclipse" é o nome provisório da nova trama assinada por António Barreira para a TVI. Depois de ter ganho o Emmy com "Meu Amor", o autor de novelas quer voltar a conquistar Portugal já no próximo Verão. Em fase de preparação para as gravações a substituta de "Espirito Indomável" promete agarrar os Portugueses ao ecrã. E um dos motivos foi agora revelado pela TVGUIA: "Eclipse" terá um serial killer.

Segundo a publicação, o elenco da novela foi aumentado de forma a que de 20 em 20 episódios possa haver uma morte ou desaparecimento. E o autor (ou autora) destes crimes só será conhecido no último episódio, sendo que qualquer um pode assinar todas as mortes da trama.

Uma inovação na ficção nacional que promete agarrar tudo e todos a este novo "Eclipse" da TVI!

"Espirito Indomável" a 0,1% dos 19!

Domingo no MAIS TVI

Marco Santos, juri da "Missão Talento", estreia - se na condução da rubrica que vai avaliar os talentos da 4ª edição de "Uma Canção Para Ti"! Antes e depois da Gala! Não pode perder!

Hoje (Sábado) no MAIS TVI

Audiências
Noticias TVI
Missão Talento - Expulsão

E o vencedor foi...

Boa noite! Mais uma vez a "Sexta Roleta" foi um sucesso a nivel de participação e muitos foram os que quiseram tentar a sua sorte. Todas as ideias apresentadas foram super interessantes e, quisá, muitas não serão aproveitadas na serie juvenil da TVI.

Porém para nós a mais engraçada e original é da Catarina: o Chico deveria falar à Porto! Com sotaque carregado e as expressões mais engraçadas do Norte do País, o jovem actor provocaria muitas gargalhadas aos espectadores.

Obrigado a todos os que participaram e já sabem: continuem a tentar a vossa sorte nesta roleta imparável do MAIS TVI!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

2 mudanças no mesmo dia....

Pois é ainda hoje anunciamos que a TVI 24 fez alterações no site, mas tenho que vos informar que .... voltou a alterar... pois é... segunda vez. as bases do design é o mesmo  do que anunciamos a pouco, mas mais completo.
Mas não se ficou por aqui... pois lançaram também uma aplicação para o iPad e renovaram a já existente para o iPhone.

A TVI está mesmo disposta a apostar nas novas tecnologias.

Está quase...

O mais recente projecto do MAIS TVI está quase a nascer! A equipa do "Mais TVI Jota" está quase toda formada e as rubricas preparadissimas.

Em breve o MAIS TVI revela - lhe todos os nomes que compõe esta brilhante equipa e dá - lhe a conhecer tudo sobre o administrador do mais recente "filho" deste blog!

Fique atento (a)!

Participe!

Boa Tarde! Não há duvida de que a semana passa mesmo a correr e hoje a nossa roleta volta a rodar nas suas mãos.

Já sabe que o que lhe pedimos é apenas que seja criativo, imaginativo e original.

Se lhe falar em Leonardo Marques, de certo não saberá a quem me estou a referir. Mas se disser Chico de "Morangos" a imagem do rapaz cómico e multifacetado da série juvenil aparecerá logo na sua cabeça. Pois bem é sobre essa personagem que recai hoje a nossa proposta de missão para si.

O Chico já se fez passar por nigga, brasileiro e, agora, Americano! Mas o que nós queremos de si agora é que imagine qual será a próxima faceta do jovem. Só tem de escolher uma etnia, nacionalidade ou grupo social, dizer - nos qual e descrever a forma de vestir que o rapaz tomaria e as frases mais caracteristicas que proferiria.

E claro, só tem de ser original e criativo e estar atento aos resultados às 01h00 de hoje! Sem medo puxe a alavanca da imaginação e rode esta "Sexta Roleta"!

PARTICIPE!

Beatriz é fã de "Uma Canção Para Ti"

O MAIS TVI conversou com Beatriz Costa sobre a nova edição de "Uma Canção Para Ti".

A jovem actriz e cantora revelou - nos que adorou (re) pisar o palco do talent show no passado Domingo ainda para mais acompanhada pelo 2º vencedor e por um talentoso actor Português (Pedro Teixeira).

No final a Margarida de "Mar de Paixão" confessou que sempre que puder terá a sua televisão ligada na TVI (aos Domingos) para ver o programa que a catapultou para a fama!

Som & Silêncio

Hoje a TVI transmite (em todos os blocos noticiosos) um grande reportagem sobre o mais recente projecto da cantora Paula Teixeira. Chama - se "Som & Silêncio" e pretende ensinar todos os Portugueses a cantar usando a linguagem gestual!

E como no MAIS TVI a noticia não se faz só de informação, fomos mais longe e na nossa busca encontramos um video da cantora. Mais propriamente, um momento em que a mesma participou na 3ª temporada de "Morangos com Açúcar" onde cantou um dos seus grandes exitos, precisamente, em linguagem gestual. Aqui fica então:


A reportagem pode ser vista esta noite no "Jornal Nacional" da TVI

Agora a bola está do nosso lado...

Sábado o desporto rei está na estação rainha!

Ninguém pára o Fc.Porto e a unica luz que os Dragões vêem é a da taça de campeão!

Mas o Olhanense ainda não perdeu em casa e este Sábado não vai deixar voar o ser mitico!

Olhanense X Fc.Porto! Um duelo de força onde só um poderá sorrir: em Olhão quem tem olho é rei, mas a bola rebola para os dois lados!

Sábado às 20h15 na TVI mais um grande jogo em directo e exclusivo!

"Morangos com Açúcar": yes we can! Hoje às 19h15 na TVI

SIC ganha, mas "Morangos" vencem!

A inovação ainda não parou....

As alterações visuais não se ficaram pelos grafismos.... pois bem, perto do seu segundo aniversário a TVI decidiu alterar o site da TVI24.


Serão que vão ficar apenas pelo site ou também iram fazer alterações no canal?
Só o tempo o dirá!