main
main

domingo, 11 de dezembro de 2011

Teresa Guilherme elogia Maria Rueff

O programa da RTP1 "Estado de Graça" tem conquistado cada vez mais os portugueses com as tão divertidas imitações a personalidades famosas. Desde José Castelo Branco, passando por Jorge Jesus ou até mesmo por Luciana Abreu, todos são imitados pelos cinco atores residentes do programa da estação pública.

A mais recente imitação recai sobre o sucesso "Casa dos Segredos", onde Maria Rueff imita (e muito bem!) a apresentadora Teresa Guilherme. Pela primeira vez, a Senhora Televisão falou sobre estas interpretações: "Nunca deu para ver o programa porque estou a trabalhar em direto. Mas acho imensa graça às imitações. A minha caricatura deve ser perfeita, porque a Maria é brilhante. Vi uma fotografia numa revista e, à primeira vista, pensei que era mesmo eu (risos). A Maria apanhou bem os meus gestos, diz a minha mãe que também é fã dela", confessou Teresa.

Aqui fica um dos últimos sketches da "Casa dos Degredos", como lhe chamam os humoristas do programa: