main
main

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Terminou mais uma grande Gala da "Casa dos Segredos". A lista de segredos por descobrir ficou a zeros mas Daniela P. voou a 72km/hora para fora do jogo.

Como foi a semana de cada concorrente? Quem está a um passo de cair no abismo e para quem um passo atrás pode ser solução? Vamos ver....



80 dias depois de ter descoberto a entrada para a casa mais secreta do país, eis que Cátia deu a descobrir a todos os Portugueses o seu outro lado. Confesso que não estava à espera de ver a ingenuidade da algarvia ser substituida pela preversidade e "rebeldia". Embora o seu comportamento não tenha sido o melhor esta semana, a verdade é que é dificil não associar tudo ao seu espirito aberto e ao seu lado cómico. Quero com isto dizer que não consegui deixar de ver em Cátia uma óptima e merecida finalista. Algo me diz que ainda vai a votos antes do Ano Novo mas, claro, não irá ser expulsa...




É oficial a simpatia que tenho por Daniela S. Para mim é a melhor concorrente feminina desta 2ª edição da "Casa dos Segredos": genuina, inteligente, madura e comum fairplay desmedido.
Estava à espera que fosse a jogadora salva esta semana embora não contasse com tão pouca percentagem de votos.
Tenho um feeling que não será finalista neste reality show já que, provavelmente, irá a votos com Cátia no dia de Natal mas continuo a apoiá-la.






Fanny faz-me lembrar os palhaços do circo: tanto me ri deles em criança que agora perdi toda a vontade de o fazer. Com a "bela Portuguesa" acontece-me o mesmo: sempre lhe achei piada durante os três meses de concurso mas, sinceramente, "enjoei" de Fanny. Tem se revelado uma concorrente muito malcriada, controlador, ciumenta e agarrada ao jogo! Fico muito triste de não a ver ir a nomeações pois acho que não só lhe faria bem como poderia pôr fim à história de amor que a "suiça" insiste em esconder. Sobre o seu segredo, hoje revelado, duvido que seja apreciado pelos Portugueses e, sinceramente, não acho justo, em tempo de crise, garantir dinheiro à concorrente quando esta pretende apenas comprar roupa....




O reinado de João J. tem os dias contados: é esse o meu feeling e a minha esperança! Dentro da casa cada vez se acredita mais na infalibilidade do concorrente porém, as sucessivas missões falhadas são mais que simples motivos para os Portugueses o escolherem como o próximo expulso da "Casa dos Segredos".
Continua a ser simpático, educado, gentil, carinhoso, honesto, transparente mas a nivel de jogo oferece cada vez menos à casa. Se chegar à final não me parece justo embora não desgoste da sua personalidade.





O caminho trilhado por João Mota já foi mais seguro mas continuo a ver o concorrente como o mais forte candidato à vitória. O peso do seu segredo veio ainda aumentar mais o carinho que os Portugueses sentem por si. Continuo a achar, porém, que João se tem deixado levar pelas falsas aparências e julgado erradamente quem não merece como é o caso de Marco e Daniela S. Está empenhadissimo em chegar à final e penso que só por milagre não o conseguiria. Acredito, no entanto, que ficaria melhor sem Fanny do seu lado....






Marco faz-me lembrar um verdadeiro carrocel: tanto simpatizo com ele como de repente desejo vê-lo sair do jogo. Quando entrou, há 3 meses atrás, na casa, desejei que chegasse longe no concurso mas o convivio com Susana fez despertar em si um lado negro e, por pouco, não esteve com um pé fora do reality. Actualmente, sem a sua ex.namorada por perto, tem se revelado muito mais: temos visto um Marco educado, trabalhador, honesto, directo, sincero e amigo! Não acredito que seja tarde e, aliás, algo me diz que o vamos ver na final!







Não posso esconder a minha preferência por Miguel: o "Justin Bieber" da "Casa dos Segredos" tem se revelado dia após dia e cada vez tenho maior vontade em descobrir mais sobre o psicólogo. É um grande jogador porém, não se deixa levar em "cantigas" ou falsos "moralismos" o que lhe dá alguma vantagem. Dificilmente sairá ileso da noite de nomeações desta Terça-Feira mas tenho fê que se mantenha em jogo para vermos no que vai dar o "namoro à distância" com Bruna...