main
main

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Obrigado pela preferência!

É em nome de toda a equipa MAIS TVI e com um orgulho demasiado grande para ser expresso em palavras, que o informamos, caro leitor, de que fomos eleitos o "Melhor Blog de Televisão de 2011" pelos seguidores do Blog responsável por tal campanha.

Cerca de 63% dos votantes escolherem o MAIS TVI como representante da sua preferência. Os parabéns, esses, vão para os blogs "A Televisão" (27%) e "Sic Blog" (9%) que tanto têm contribuido para um universo cibernautico de qualidade. Qualquer um dos dois merecia tal prémio!

Já os agradecimentos vão (quase) todos para si, caro leitor! Não se trata de desvalorizar o prémio mas a verdade é que não há maior vitória (bem maior do que esta distinção) do que o "feedback" que recebemos diariamente da sua parte. Obrigado por estar sempre desse lado a encher-nos de criticas construtivas e a ajudar a edificar um projecto que é de todos!

Por último, e não menos importante, permitam-me (enquanto administrador deste espaço) agradecer a todos os que fizeram do pequeno e simples blog da TVI, o grande MAIS TVI! Obrigado ao Carlos Ferreira, ao Mário Rui, Dúlio Silva, Inês Monteiro, Miguel Leão, Tiago David P., João Cruz, André Pinheiro, Marco Santos, Rui Vilhena, André Penteado, Aproducons, Sérgio Alexandre, Patricia Costa entre tantos outros (perdoem-me se me esqueci de alguém) que já fizeram (e fazem) parte desta grande familia que trabalha, diariamente, para si e pela TVI!

Obrigado pela preferência!