main
main

sábado, 10 de dezembro de 2011

O grande final de "Anjo Meu"!

PEPITO EM FUGA

O passado de Pepito é finalmente descoberto. Cidália, vendedora de peixe na praça, é a mulher do cantor e conta aos "anjinhos" que ele era pescador e que têm um filho em comum.

Com a verdade descoberta, Pepito é quase que obrigado a abandonar a vila do Anjo, saltando duma janela dum quarto da pensão Versalhes, para que ninguém o veja.




TENTATIVA DE SUICÍDIO

Madalena é apanhada por todas as maldades que cometeu e, relembrada por Rogério, foge para que não seja presa.

A ex-mulher do médico Girão tenta ainda o suicídio, apesar da desistência. Resta-lhe a fuga da vila, onde ninguém mais lhe põe os olhos em vista.


POR ESTA NINGUÉM ESPERAVA!

Se no início da trama a personagem de Rita Brütt era a "boazinha", passou a ser a vilã, aterrorizando a vida de Eva por esta ser feliz com Matias. Agora, e depois de meses em fuga, Matilde está de regresso, onde trata os seus problemas psicológicos.

A filha de Rogério, depois de curada, segue para um convento, onde lá passa a viver. A Eva e a prima fazem as pazes e a mulher de Matias passa a fazer-lhe visitas regulares.


FINAL (MAIS QUE) MERECIDO!

Sílvio paga finalmente tudo o que fez durante a sua vida. Ele é morto, enquanto se prepara para abandonar o país com o apoio do pai.

Na fronteira, o progenitor questiona-lhe quantos crimes cometeu, dando origem a uma acesa discussão. Sílvio tenta matar o pai, não fosse a chegada de Matias e Caracol. O antigo vagabundo rouba a arma ao "mau da fita" e acaba por matá-lo.


ATÉ AO FIM DO MUNDO...

Zé Maria percebe finalmente que Eva é de Matias e desiste de a tentar conquistar. Assim, abandona a vila do Anjo, escrevendo uma carta a Eva informando-lhe que vai até ao fim do mundo.

O filho adotivo de Joana Rita pede ainda ao que será sempre o amor da sua vida que fique com o seu "irmão", Matias.


FIM...