main
main

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Kapinha não confirma participação em "Destino"

Esteve afastado do mundo da televisão durante alguns anos mas não quis recusar a participação no reality show da TVI, "Perdidos na Tribo". Desde que foi eleito o grande vencedor que Jorge Kapinha tem visto o seu nome nas revistas que o apontam como um dos actores que integrará o elenco de "Destino" (a nova novela de Tozé Martinho).

Em exclusivo ao MAIS TVI, Kapinha não confirmou: "Neste momento não estou em condições de poder confirmar ou desmentir qualquer informação sobre esse projecto. Porque apesar de já muito se ter escrito sobre a minha participação na novela de Janeiro, ainda não foi concretizada nenhuma situação em definitivo".

Embora não esteja ainda confirmado para o elenco da novela, o actor e apresentador confessa sentir saudades da televisão, embora o teatro continue a ser uma prioridade: "Saudades de fazer novelas, sim! Mas quanto à representação, tenho tido o privilegio de estar sempre a trabalhar. Acabei de fazer dois filmes. Um que estreia nas salas de cinema no inicio de 2012 - "Com um pouco de fé". E outro com a Mariana Monteiro, Pedro Barroso, Jessica Athayde, Pedro Górgia e Bruno Simões, entre outros - " Síndrome de Estocolmo " que estreia brevemente na TVI"
Jorge Kapinha deixa ainda o convite aos fãs: "Neste momento estou em cena com um Musical de Natal - "A Grande Aventura do Pai Natal " - acabei de fazer 12 atuações na Aula Magna em Lisboa e nas próximas semanas estarei em digressão pelo pais - Madeira, Açores, Porto, Aveiro, Coimbra e Algarve. Regressamos na ultima quinzena do ano para fechar mais este grande sucesso, no fim-de-semana de 17 e 18 de Dezembro, na Aula Magna. Será um Sábado com 4 espetáculos e Domingo com mais 3. 6 sessões já estão completamente esgotadas, mas para quem não quiser perder este divertido musical, ainda pode adquirir bilhetes na Ticket Line para Sábado às 21:00"