main
main

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Este ano o Natal tem outro brilho no MAIS TVI

O Natal está mesmo aí à porta. Aliás, não está só à porta... está em todo o lado, nas ruas, nas casas, na televisão e na rádio. Esta época apodera-se de nós, totalmente.
E já sabe, aqui no MaisTVI, o Natal tem um brilho especial, graças às várias estrelas que descem para nos contar como celebram esta quadra.

És a Rainha da Noite, era o que ele cantava. Mais recentemente perdeu-se na tribo... Hoje a nossa Estrela de Natal é Jorge Kapinha!


Costumas passar o teu Natal com quem?
Com a minha Mãe e as minhas duas irmãs.

Perdes muito tempo com as compras de Natal?
Perco um dia inteiro. Começo de manhã e acabo no final do dia. Este ano o local escolhido foi o Fórum Sintra. Estive 9 horas às compras mas despachei tudo!

Se voltasses à tribo neste Natal, que prendas levarias?
Levaria roupa para eles vestirem, e mantas para dormirem. Alguns objetos que os ajudassem no dia-a-dia. Desde utensílios de cozinha (panelas, tachos e facas) e outros recipientes para o transporte de água e alimentos.

Como foi quando descobriste que o Pai Natal não existia?
Como assim? Quando? O quê? Quem é que disse que o Pai Natal não existe?

O que mais gostas nesta altura do ano?
Principalmente do espírito que se vive nesta época. A união das famílias, a solidariedade que se acentua, os sorrisos que aumentam, as luzes que iluminam as ruas e as almas.

Para terminar, uma mensagem de Natal!
Gostava de ver muitos sorrisos neste Natal. Sorrisos de Felicidade, União e de Esperança. Vamos acreditar que juntos, iremos ultrapassar todas as nossas dificuldades e conseguir encontrar o caminho para a nossa realização.


Quanto a si, caro leitor, não pode perder os especiais "Estrelas de Natal" que ainda reservamos para si!