main
main

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Este ano o Natal tem outro brilho no MAIS TVI

Apesar do céu nublado que esconde as estrelas, estas não deixam de descer ao Mais TVI para conversas sobre o Natal.

Hoje conversamos com uma menina de olhos castanhos, de encantos tamanhos. Jovem e bonita atriz. Mariana Monteiro, é a estrela que hoje dá brilho ao MaisTVI. Haja Esperança!


Onde passas geralmente o Natal? E com quem?
Passo, regra geral, no Porto com a minha família: mãe ,pai e Irmã.

 
Para ti, qual o significado do Natal?
Natal é família! É para mim uma celebração do nascimento de Deus, um reforço dos valores da união, amor e compaixão !

 
Qual a prenda que sempre desejaste receber mas nunca recebeste?
Porquê? hmm..difícil essa! Tanta coisa..:)! Uma viagem talvez!

 
E tradições... quais as que nunca podem faltar?
O célebre bacalhau, os doces tradicionais , a árvore de Natal claro e uns cd's natalícios a fazer pano de fundo na ceia!



Agora vamos fazer um pequeno jogo. Eu digo alguns nomes e tens de escolher uma prenda para lhes oferecer e justificar a sua escolha. Ok?
Alberto João Jardim? Um fato original para o carnaval !
José Fragoso? Oferecia-lhe um DVD com o primeiro episódio da minha novela.. ou seja uma ante-estreia surpreendente:)! E um bilhete para um bom espetáculo!
Tom Cruise? Mandava-lhe um cabaz com todas as nossas iguarias bem próprias da época para se deliciar!!



Nasceste no Porto, mas há algum tempo que vives em Lisboa. Sentes diferenças nas tradições entre o Norte e o Sul?
Quais? Acho que nenhumas, apenas nos nomes que damos aos diversos doces tradicionais que muitas vezes divergem.

Para terminar... qual o teu desejo para este Natal?
Acho que o mesmo de sempre! Que possa haver muito amor nos corações de todos ..que todas as pessoas se possam aquecer algures.. que seja uma altura que nos faça ganhar mais ânimo, esperança e fé!