main
main

domingo, 18 de dezembro de 2011

"É um objetivo continuar na representação"

Filipa Areosa, a protagonista de "Morangos com Açúcar", falou com a revista oficial da referida série. Em entrevista, a jovem atriz falou sobre esta nova experiência.

Filipa garante que continuar na área de representação "É mais um objetivo, não é bem um sonho. Em termos de trabalho, sim, esta é a minha escolha de vida". Nesta conversa, a Ana Rita dos "MCA" confidencia que tem um irmão ator que, coincidência ou não, entrou na passada temporada: Francisco Areosa! E segundo a própria, o irmão deu-lhe alguns conselhos: "Explicou-me como é que as coisas funcionavam. Disse-me para ser eu própria e não arranjar confusões!", segredando a reação da família após saberem que Filipa foi aceite na série: "Os meus pais não dão aquela importância que as outras pessoas dão... É mais uma filha que está na área da representação e ficam muito contentes".

Relembro que a revista oficial dos "Morangos com Açúcar" já está nas bancas desde a passada sexta-feira.