main
main

sábado, 10 de dezembro de 2011

Diogo revoltado!

"Está a ir contra a palavra dele. Não devia fazer presenças à custa da filha". É assim que Diogo Cruz reage ao facto de Fernando Rodrigues fazer presenças em eventos, pelas quais recebe cerca de 650 euros. Isto, depois de ter criticado o ex-namorado da filha por fazer o mesmo.


Agenciado por Pedro Miguel Pedrinho, responsável também por outros ex-concorrentes da ‘Casa dos Segredos', o pai de Fanny tem já o mês de Dezembro preenchido com presenças em discotecas.

"Pela boca morre o peixe, ele agora está a fazer bem pior do que eu", acusa o ex-namorado, mostrando-se indignado por ter sido "criticado por ganhar dinheiro" à custa de Fanny. Além das presenças, Fernando tem ainda vários patrocínios, entre eles um cabeleireiro e uma sapataria.

"Quando lhe perguntei se estava disponível para ser agenciado, ele aceitou, justificando que o dinheiro era para a filha. Deu-me logo o NIB da conta da Fanny para fazer os depósitos", conta Pedro Pedrinho, acrescentando que quando sair da Casa, a concorrente poderá fazer presenças com o pai.

Fonte: Correio da Manhã