main
main

domingo, 18 de dezembro de 2011

Carlos Areia em declarações exclusivas ao MAIS TVI

Muito recentemente Carlos Areia foi apontado como um dos atores que iria integrar o elenco de “Destino”. Semanas depois várias notícias davam conta de que a TVI não aceitara o ator, mesmo depois de este ter sido sugerido por Tozé Martinho. Sobre este assunto, Carlos Areia, em declarações exclusivas ao MaisTVI, disse que “a TVI deu prioridade aos atores exclusivos", pelo menos essa foi a justificação que lhe foi dada.

Quando recebeu a notícia de que não iria regressar à estação de Queluz, Carlos Areia afirmou que se sentia “o pior ator do mundo”. Ao MaisTVI explicou que o que o leva a pensar assim é “a falta de convites para trabalhar”. Para Carlos Areia, são sempre as mesmas caras que aparecem nos ecrãs e, acrescenta, “o motivo é porque não é só na política que existem lóbies”.

O ator, pai de Cristina Areia, confessou também que tem saudades da “representação em teatro" mas das  "novelas não”.

Sobre a sua filha, que dá corpo a Isabel Garcia em Morangos com Açúcar, Carlos Areia admite-se um critico: “sim sou crítico em relação ao trabalho dela, tento de alguma forma ajudar, aconselhar.”

Carlos Areia considera também que a representação em Portugal está de “boa saúde” e chega ainda a expressar uma opinião poitiva sobre a nova geração de actores: “há muita gente boa”

Para concluir a entrevista exclusiva que deu ao MaisTVI, o ator Carlos Areia, revelou que tem trabalhos na “manga” para o próximo ano: “Tenho uma comédia para o próximo ano, e a segunda série de humor, “Os Compadres” na RTP1.”