main
main

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Atrizes falam sobre "A Casa é Minha"

"A Casa é Minha " marca o regresso da comédia à TVI e as gravações começam a ser feitas já para a próxima semana, nos estúdios da Cinemate. À Notícias TV as atrizes que participam neste projeto falam das expectativas que têm.

Rita Salema, que participará também em "Destino", exprime o seu entusiasmo por "A Casa é Minha". A atriz, que será filha de Nicolau Breyner, garante que "Trabalhar com o Nicolau é a melhor coisa do mundo. A última vez que tínhamos trabalhado juntos foi no teatro, por isso será um enorme prazer voltar a contracenar com ele, ainda mais fazendo de filha dele", considerando este "reencontro bastante agradável".

Também Maria João Abreu falou à Notícias TV sobre "A Casa é Minha" que terá, no total, 26 episódios. A ex-mulher de José Raposo, que também entra neste produto de ficção espera "que esta séria consiga animar os portugueses. Tudo o que for produzido para deixar as pessoas bem-dispostas é uma mais-valia neste momento", sentido-se privilegiada por fazer parte deste projeto, até porque "Todos os atores gostam de fazer comédia. A mim, pessoalmente, é algo que me dá um enorme prazer. Com este elenco então... não podia pedir mais".

Para além destas atrizes, também Nicolau Breyner, José Raposo e António Machado participarão em "A Casa é Minha", que estreará na TVI em 2012.