main
main

domingo, 20 de novembro de 2011

Se aconteceu, está no Famebook!

Boa tarde e sejam bem-vindos a mais um "Famebook"! Durante toda a semana os seus rostos aparecem na "caixinha mágica" e nas capas de tudo que é imprensa nacional mas nem só de boatos ou de trabalho vivem os nossos famosos.

Por isso, fomos de novo viajar pelos Facebooks dos rostos TVI mais caricatos e descobrir o que andam eles a fazer...ou a pensar durante toda a semana:


MELÂNIA GOMES
Na passada Terça-Feira o país parou para ver Portugal golear a Bósnia e, assim, apurar-se para o Euro 2012. A actriz Melânia Gomes também não perdeu o jogo e ainda quis partilhar a felicidade da vitória com todos os seus fãs. Ah! Parabéns à actriz pelo alerta: finanças de Portugal estejam atentas à selecção!

CÁTIA TAVARES
Mafalda Tavares, a Starlie, anda a arrasar no mundo da música. Os concertos somam e seguem e a irmã Cátia Tavares não consegue esconder o orgulho que sente. Tanto que voltou a publicar no seu Facebook fotos de Mafalda numa das suas muitas actuações. Para quando o dueto?


MANUEL LUIS GOUCHA
Sim, é a biblioteca de Manuel Luis Goucha! O co-apresentador do "Você na TV" passou mais um fim-de-semana no meio dos livros e, após a tarefa feita, quis partilhá-la com todos os seus seguidores. Estão organizados os livros que o ajudarão nos especiais do próximo Verão da TVI. Ah! Já viram o prémio TV7dias de melhor apresentador?


JOANA ALVARENGA
Enquanto não regressa à televisão, a actriz Joana Alvarenga lá vai fazendo pequenas participações em festivais nacionais. Desta vez foi em Guimarães, na grande final do "University Fashion" (concurso de moda da Universidade do Minho - Braga) que Joana assumiu o papel de apresentadora. Pelo que ela própria diz: foi brilhante!


RITA BASTOS
À partida Rita Calçada Bastos estaria a ver a "Casa dos Segredos" não é? Mas não, o João Mota de quem a actriz fala é o novo director do Teatro Nacional Dona Maria II e não o "amado" de Fanny. Em conversa com os amigos, Rita confessa estar feliz com esta nova etapa do referido teatro mas alerta: a herança deixada por Diogo Infante é grande...


JADE LAURA
Ah! Agora sim, estamos a falar do menino de Fanny! A missão atribuida pela voz a João M. foi muito bem conseguida, também mau seria se não o tivesse sido. É que o Mota enganou tudo e todos. Jade Laura, concorrente da 1ª edição, também duvidou da saída e quis que os seus amigos a ajudassem a descobrir a verdade desta falsa saída.


HUGO FELGUEIRAS
Não venceu a 1ª edição da "Casa dos Segredos" mas ganhou uma namorada e muitooo trabalho. Hugo Felgueiras anda a arrasar enquanto DJ nas discotecas de todo o país. Esta noite é em Vizela que tenciona dar música. Não faltem!!


IVA DOMINGUES
É preciso comentários? Tens razão Iva: Ups :)



MARCANTÓNIO DEL CARLO
Marcantónio Del Carlo celebrou esta semana o seu 46º aniversário. E sabem onde? No Brasil! Pois é, o actor está a gravar um filme do outro lado do Atlântico mas nem por isso deixou de festejar os anos e de divulgar o video a todos os seus fãs.



Por hoje é tudo! O Famebook está de volta na próxima semana e até lá já sabe: não se preocupe porque se aconteceu está aqui no Famebook!