main
main

domingo, 6 de novembro de 2011

O poder das palavras!

Boa noite a todos! Os Domingos no MAIS TVI têm sempre este nervosinho saudável no corpo, não é? Pois bem, esta é a penúltima vez que abrimos portas ao "Mestre" e a última em que fechamos portas a dois aprendizes.

"Tudo começou há um tempo atrás" com 16 jovens talentos em jogo, e hoje vamos reduzir o leque para apenas 4! Rui Alves e Bruno Afonso são os primeiro finalistas que hoje esperam, desse lado, para conhecer os rostos dos novos adversários.

Durante toda a semana fomos deitando o olho aos episódios de Bruno Franco, Sérgio Brito, Mário Valadas e Gonçalo Pires, e esta noite vamos deixar cegos (salvo seja) dois deles. Quem continua em jogo? Para quem termina hoje o caminho de aprendiz? A decisão é dificil, mas está tomada!

Os leitores do blog foram os primeiros a decidir quem merece passar à grande final e é precisamente a sua decisão que vamos ver em primeiro lugar:


O público é soberano e mais de 38% dos votantes decidiram que os 3 prontos deveriam ser entregues a Bruno Franco, o autor de "Segredo Mortal". O resto dos pontos foi distribuido por todos, excepto Gonçalo Pires que reuniu menos votos.

A decisão, confesso, é a mais dificil de sempre na história deste concurso e até a equipa MAIS TVI vacilou na escolha dos melhores. Mas jogo é jogo e alguma decisão tinha de ser tomada. Aqui fica o quadro de pontuações da equipa da casa:


Partilha comigo os nervos? Eu não consigo aguentar a vontade que tenho em espreitar as pontuações da Aproducons. Sim, porque, para já, tudo pode acontecer. Os pontos atribuidos pelo MAIS TVI não são, nem de perto, parecidos com os que o público decidiu atribuir e a grande decisão está mesmo nas mãos da produtora responsável pel'"O Mestre"!

Sim, eu sei que está também ansioso...mas vai ter de esperar mais um bocadinho, pode ser? "O Mestre" está de volta já a seguir para divulgar os resultados finais...

Até já!!!