main
main

domingo, 13 de novembro de 2011

O poder das palavras!

Boa noite, muito boa noite! Uma semana depois de uma primeira despedida, cá está "O Mestre" de volta para queimar os últimos cartuchos.

Pois é, hoje entramos, oficialmente, na última semana do jogo mais falado do momento: 16 jovens aprendizes lutaram com toda a sua criatividade e imaginação por um lugar na grande final mas apenas 4 conseguiram chegar até aqui. Agora, os finalistas estão a um pequeno passo de realizar o seu sonho: o de ver a sua série ser interpretada por actores de verdade.


Todos os dias (de Segunda a Quinta, inclusivé) vamos ficar a conhecer uma cena completa retirada da série de cada um dos finalistas e ainda descobrir o que veem eles na televisão. Depois, de Sexta a Domingo, é altura de reflectir seriamente e dar pontos a quem, realmente, merece.

No próximo Domingo (dia 24 de Novembro) vamos conhecer os resultados e atribuir o titulo de "Mestre" a um dos 4 finalistas. As equipas MAIS TVI e Aproducons irão avaliar cada concorrente atribuindo-lhes os valores 6,4,2 ou 0 consoante a preferência, sendo que a produtora tem ainda direito a um ponto extra.

Já o público, que continua a ter voto na matéria, poderá atribuir 3, 2, 1 ou 0 pontos sendo, claro, os 3 para o melhor e os 0 para o concorrente mais impopular dos quatro finalistas.

A partir de agora o jogo está em aberto e a luta pela vitória não é garantida: é um prémio que necessita de uma conquista. Deste lado os quatro finalistas podem esperar total rigor e nada, mesmo nada, vai passar sem ser cautelosamente avaliado. Rui Alves, Bruno Afonso, Bruno Franco e Mário Valadas: é vosso o poder das palavras!

Amanhã (Segunda) estamos de volta para a última intervenção de Rui Alves antes do veredicto final. E, claro, estamos a contar com a sua presença. Não falte!