main
main

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Filha de Alexandra quer ser atriz

Ser ator é ter vida difícil e nada melhor do que percebermos do que termos um parente com esta profissão. Mas parece que a filha de Alexandra Lencastre não segues "as cantigas" da mãe.

Segundo a Joana Rita de "Anjo Meu", Margarida, de 16 anos, "está mesmo decidida.". "Faço tudo para a dissuadir, mas não estou a ter sorte nenhuma. Ainda para mais, porque o pai já lhe disse que sim. Ela não vê mal nenhum, mas eu tremo que nem varas verdes só de pensar nisso", revelou à revista TV Guia.

Depois de se saber de boatos que esta mesma filha estaria a sofrer de bullying na escola que frequentava, esta sua decisão foi comunicada à progenitora. E imagine só que ela até já "trabalha" com a mãe: "A Margarida até passa texto comigo. Ela está encantada, mas eu acho que ela não tem tanta capacidade de sacrifício como eu. Por isso, acho que se ela quiser seguir esta veia vai sofrer muito. Tento alertá-la à minha maneira... não quero que ela sofra", finaliza a atriz da TVI.