main
main

sábado, 19 de novembro de 2011

Dioguinho vai "tomar uma decisão"

"Fiquei bastante desnorteado quando vi a reacção da Fanny." É desta forma que Diogo Cruz reage ao desespero da namorada depois de confrontada com a saída simulada de João M. da ‘Casa dos Segredos’ (TVI).

"Vou ter de pensar bem nisto, para não tomar uma atitude precipitada. Mas agora vou tomar uma decisão", acrescenta aoCorreio da Manhã o DJ, garantindo que irá mudar a sua postura depois do sucedido.

"Sinto saudades da minha família, mas agora de quem sinto mesmo falta é do João" e "não vou voltar a ser a Fanny que era" foram algumas das frases de desespero que Fanny proferiu com a saída de João M., anteontem à noite. Após a ‘desistência’ do jovem, Fanny foi ao quarto vestir a t-shirt do algarvio e correu para o jardim.

João M. abandonou a ‘Casa’ em missão e deixou a concorrente de Oliveira de Azeméis completamente de rastos. "Parte de mim saiu contigo", confessou Fanny depois de passar uma noite desesperada em lágrimas. Tendo sido a primeira a acordar ontem de manhã, dirigiu-se angustiada ao jardim, onde referiu que não ia aguentar acordar sem ver ali João a correr.

Vidas - Correio da Manhã