main
main

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cleide de relações cortadas com o cabeleireiro Carlos

Abandonou a casa mais secreta do país há pouco menos de duas semanas. Cleide falou à TV Mais sobre a sua suposta relação com Carlos que, segundo a própria ex-concorrente, não terá continuidade agora, de volta à normalidade.

À revista supramencionada, a concorrente do norte esclarece tudo o que aconteceu com o cabeleireiro dentro da mansão dos segredos: "Não houve sexo com o Carlos, nem beijos sequer. Apenas uma troca de carícias e foi tudo exagerado". E parece que Cleide está arrependida... "Arrependo-me imenso porque devia ter mantido a postura e tive a infelicidade de perceber que isso é que me deu visibilidade. Além disso, fiquei muito desiludida com o Carlos, depois de ver algumas coisas e pelo facto de não termos trocado uma única palavra desde que saí de casa", explicou.
´
A terminar, a advogada que "gostava de fazer alguns trabalhos na área da moda", esclarece a situação atual entre os dois: "Quanto ao Carlos... nem amigos seremos. Mas também não vamos ter nenhum tipo de conflito. Prefiro enterrar tudo e estar tranquila", desabafa.