main
main

sábado, 8 de outubro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Boa tarde a todos os leitores do MAIS TVI e saudações ainda mais fortes para os que ansiavam por abrir, mais uma vez, esta "Galeria de Popularidade"!

A "Casa dos Segredos" é uma casa Portuguesa com toda a certeza mas esta semana há quem se tenha visto grego para conseguir guardar os seus segredos. É que a pressão é tão grande (e a vida não é à grande e à Francesa) que alguns concorrentes ficariam de olhos em bico se soubessem o que dizem os Portugueses sobre si!

Para eles a popularidade é segredo, mas não o é para si, caro leitor:

No reino das princesas nem tudo são contos de fadas! A princesa Cleide está cada vez mais longe de receber o beijo do seu principe João M. mas a verdade é que, qual Bela Adormecida, acordou para o jogo esta semana e os Portugueses até já lhe deram um voto de confiança. Seja como for, a verdade é que Fanny e Daniela S. não largam o trono da popularidade: será que os Portugueses estão a gostar de as ver reinar ou em seu favor as meninas têm o principe montado num cavalo branco?
A surpresa da semana vai para Sónia que não só viu a sua popularidade aumentar, como ultrapassou as suas colegas. A namorada de João F. tem tudo para ser a madrasta má, mas o certo é que o que antes era uma simples abóbora é agora um coche perfeito!
Quem tem levado mesmo com os pés é Teresa: o segredo que escondia mudou a forma de os Portugueses olharem para a loirinha, o problema é que talvez tenha sido tarde demais e as 12 badaladas fizeram-na perder muito mais do que o sapatinho de Cristal: perdeu terreno no dominio da popularidade!


No lado masculino há tudo menos indecisão! João M. entrou na "Casa dos Segredos" em primeira, mas foi só vê-lo meter o turbo e arrancar corações. Se dentro da casa três meninas andam de olho nele, cá fora toda a gente lhe põe a vista em cima! O menino do desporto é o concorrente favorito de quase 50% dos leitores do MAIS TVI e nesta corrida para a meta Carlos e Marco parecem ter ficado para trás...
Quem continua sem arrancar é Pedro: entrou no concurso com o namoro avariado, e não tarda nada os Portugueses mandam-no ir de carrinho!
Já Miguel e João F. têm conseguido manter o mesmo grau de popularidade mas os Portugueses começam a exigir mais da parte dos concorrentes: será que para o aumento da popularidade é necessário meter as "mudanças"?



Uma semana dentro da "Casa dos Segredos" equivale a um mês cá fora e novidades é coisa que não falta de cinco em cinco minutos! Os Portugueses estão atentos a todos os passos e um pequeno deslize no comportamento pode fazer baixar a popularidade de qualquer concorrente. Como tal, no próximo Sábado vamos voltar a dar uma espreitadela à "Galerida de Popularidade". Combinado? Ah! Mas não conte a ninguém: é o nosso segredo!