main
main

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Teresa confirma: "Vou apresentar a 2ª edição"

Falta cerca de um mês para a tão aguardada estreia da 2ª edição da "Casa dos Segredos" e o maior de todos os segredos acaba de ser revelado.

Depois de quase 5 meses de especulação, Teresa Guilherme esclarece tudo em entrevista à Lux desta semana: Isto não é um regresso à TVI. A estação convidou-me para eu apresentar a Casa dos Segredos e eu concordei, mas não há uma relação contratual com a TVI. Nunca houve. Foi tudo decidido em dois dias ao telefone, mandaram o contrato por e-mail e eu vi”, começa por dizer, acrescentando que ficou surpreendida com o convite: “Completamente! No ano passado, na primeira edição do programa, estava convencida de que era eu a apresentar. E este ano pensei que, tal como no ano passado, iam optar por uma pessoa que já lá trabalha. Quando me convidaram achei que podia divertir-me, divertir as outras pessoas e que era engraçado".

Confrontada sobre o trabalho da antecessora (Júlia Pinheiro), a senhora "Big Brother" é directa: “Provavelmente, eu teria feito perguntas mais coscuvilheiras. O meu estilo de perguntar é menos politicamente correto do que o da Júlia. Havia coisas que eu, em casa, queria perguntar e ela, educadamente, não perguntava. Mas também percebo que na altura ela era diretora e, por mais independente que ela fosse, o cargo pesava. Eu tenho esta coisa ótima que é ser completamente independente, uma vez que não estou ligada à TVI para além do programa".

Está assim conhecido o maior segredo da nova edição da versão Portuguesa do "Secret Story": a apresentação!