main
main

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Série cancelada!

Há pouco mais de um quarto de hora o MAIS TVI esteve à conversa, em exclusivo, com o guionista de "Sedução".  Falamos, claro, do passatempo [cujo prazo termina no Domingo], mas não deixamos de conversar sobre as mais recentes noticias.

O autor de sucessos como "Ninguém como Tu" confirmou-nos a noticia de que está de malas e bagagens e de que a TV Globo é o seu próximo posto de trabalho, onde ficará pelo menos durante dois anos. Já a série de 25 episódios que teria Maria João Bastos como protagonista acaba de ser cancelada e não irá para o ar ao contrário do que chegara a ser adiantado pela imprensa.

As noticias, como vê, não são as melhores para os fãs do autor e da TVI! Ainda assim haverá duas oportunidades únicas de agradecer a Rui Vilhena tudo o que fez pela ficção Portuguesa: a primeira é participando no Passatempo "Sedução" e ganhando um jantar com o próprio (ainda antes de ele partir para o Brasil); a segunda é participando no nosso "Especial Rui Vilhena" - um dia intenso de homenagem e agradecimento ao autor que iremos realizar na próxima semana [data a anunciar em breve]!