main
main

sábado, 13 de agosto de 2011

Quem são os mais belos de Queluz?

Boa noite! Já passou uma semana desde que ficamos a conhecer o nome dos vencedores na área da Entretenimento. Cristina Ferreira e Jorge Kapinha juntaram-se a Ana Guedes e a Frederico Mendes de Oliveira na grande final.

Mas como o jogo não pode parar, esta semana pedimo-lhe que nos dissesse quem eram os rostos (jovens) mais bonitos da Ficção da TVI. A pergunta era simples, porém, a decisão revelou-se uma das mais dificeis de sempre.

Ao longo de toda a semana os resultados foram-se alterando e a luta pelo primeiro lugar foi uma verdadeira batalha "taco-a-taco". Chegou agora a altura de conhecermos os nomes dos novos finalistas:


Com uns miseros 23% a vencedora da 1ª edição de "Espelho Meu" voltou a ser escolhida para a grande final! Rita Pereira é assim o rosto (jovem) mais bonito da Ficção TVI e vai aguardar para saber se lhe irão tirar o título de "mais bela de Queluz" ganho em 2009!
No segundo lugar (e não apurada) está Mariana Monteiro com 14%, seguida de Sara Matos (a protagonista de "Anjo Meu") com 13% e Sofia Ribeiro em 4º lugar com 11%!
Ana Catarina, a Claudette de "Anjo Meu", foi a que reuniu menos votos registando um total de apenas 0,12%.


Estava muito dificil arranjar um vencedor no lado masculino da votação: ao longo de toda a semana Lourenço Ortigão, Pedro Teixeira, Pedro Barroso, João Catarré e Jorge Corrula disputaram arduamente o primeiro lugar acabando por ser o Nuno de "Sedução" a levar a melhor com apenas 16%.
Com 14% ficou o Miguel de "Remédio Santo" cedendo o terceiro posto ao protagonista de "Anjo Meu". Já Jorge Corrula e João Catarré partilham ambos o quarto lugar com 8% cada!

--------------------------------------------------------------------------------------

Estão, assim, encontrados os dois novos finalistas: Rita Pereira e Pedro Barroso. A partir de amanhã (Domingo) decorrerá a votação da penúltima categoria agora que caminhamos a passos largos para a grande final. Dentro de pouco tempo teremos resposta para a pergunta: "Quem são os mais belos de Queluz?"!