main
main

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O MAIS TVI responde...

Boa noite e sejam bem-vindos a mais um "Toca a Perguntar". Para aqueles que só agora começaram a visitar o MAIS TVI saiba que esta é a rubrica que, todas as Sextas e Sábados, responde às perguntas dos leitores. Tudo o que tem de fazer para ver esclarecida a sua dúvida é enviá-la para maistvi@hotmail.com e aguardar que ela seja aqui respondida num dos dois dias referidos acima.


A segunda edição da "Casa dos Segredos" vai continuar com transmissão 24 horas por dia no canal 10 da Meo? [Alexandre]
Alexandre não há ainda uma confirmação mas tudo indica que sim, até porque, há um ano atrás o canal teve imenso sucesso e era, muitas vezes, o mais visto da Meo.

Como posso contactar o José Fragoso? [Alexandre]
Pessoalmente não tenho acesso a nenhum contacto do novo director geral da TVI, porém pode sempre tentar contactar a própria estação através de um dos contactos que se encontram no site oficial.

A TV Brasil comprou a série "Equador". A TVI não poderá transmitir novamente a série? [Daniel]
Daniel aqui coloca-se a questão de nem sempre o poder ser sinónimo de dever. E a série "Equador", por mais sucesso que tenha tido, é muito recente e não seria, quase de certeza, uma boa aposta. Até porque, a TVI lançou o DVD há pouco tempo....

Afinal qual das novelas avançará primeiro: Destino ou Doce Tentação? [André]
André tal como publicamos hoje à tarde, a novela de Tozé Martinho só iniciará gravações em 2012 ao contrário do que se sucede com "Doce Tentação" que começa a gravar em Outubro podendo estrear ainda este ano.