Elas são donas e senhoras das novelas Portuguesas da TVI. Vilãs, boazinhas, patroas, empregadas, educadas e selvagens. Há Mulheres para todos os gostos na Ficção Nacional!
O MAIS TVI destaca agora alguns nomes de mulheres que vão ficar para a história:
LUISA ALBUQUERQUE
(Ninguém Como Tu)
Quem não se lembra da maior vilã de todos os tempos? Luisa Albuquerque passou por cima de tudo e de todos para subir na vida. Sem medos, sem receios e com duas unicas vontades: ser rica e ser amada! A sensualidade e o poder foram armas usadas por si e que a transformaram na mulher mais temivel da ficção nacional!
MARIANA
(Anjo Selvagem)
Entrou pela casa dos Portugueses durante mais de 2 anos e conquistou tudo e todos. O seu ar de "Maria Rapaz" e a forma engraçada como falava para Deus ficarão para sempre na memória dos Portugueses. Com um chapéu na cara e uma camisola à cintura, a "trinca espinhas" (como era chamada) provou que ser mulher não está nas roupas ou no modo de ser, mas na forma de amar!
ESTRELINHA
(Doce Fugitiva)
A vida nem sempre é facil e os caminhos para sobreviver são mais que muitos. A Estrelinha provou a garra de ser mulher e a esperteza do sexo feminino. Acusada por um crime que não cometera, Estrela Santos não cruzou os braços e foi à luta. Disfarçou - se de Freira e ofereceu aos Portugueses um ano de imensa alegria e boa disposição.
Uma estrelinha que ficará para sempre na história da ficção nacional, onde, mais uma vez, ficou provado o amor ao outro, a esperteza e o talento do mundo feminino!
ANA
(Ana e os 7)
Uma mulher de cabaré que prova que uma senhora não é aquilo que faz profissionalmente, mas aquilo que tem no coração! Ana mostrou o lado carinhoso e amoroso por detrás do lado sensual e atrevido!
"Ana e os 7" será para sempre recordado pelos fãs da TVI não só pela diversão mas pela visão que deu aos Portugueses do que é ser mulher num mundo tão dificil!
MÓNICA
(Queridas Feras)
Este terá sido, talvez, o maior e melhor papel de Fernanda Serrano na televisão Portuguesa. Mónica viveu a pior experiência que uma Mulher pode passar na vida: a do cancro da Mama! Sofreu, chorou, cortou o cabelo, sentiu - se fraca, perdeu o amor e a vontade de viver, mas não desistiu. Lutou e provou que o Cancro também morre!
Uma Mulher que representa tudo aquilo que as Mulheres são: corajosas e fortes!
MARIANA
(Ilha dos Amores)
Uma mulher do mais simples possivel! Ela sentia a água, a terra, o ar, o vento...enfim: uma rapariga pura e livre de todos os materialismos que, por vezes, não favorecem nada as Mulheres.
Uma personagem que ficou, de certeza, na mente de muitos e muitas pela sua alegria, cumplicidade, simpatia e simplicidade!
ALICE
(Sedução)
Talvez a mulher mais sofrida até hoje da ficção nacional. Traida pelo marido, desprezada pelos filhos, mal tratada pela cunhada e pouco sucedida no trabalho.
Alice tem vivido um tormento de vida, representando o que muitas mulheres vivem diariamente. Mas há um pingo de esperança e, no final, ela verá a sua vida tornar - se feliz!
JULIETA
(Ele é Ela)
Irreal é certo, mas Júlieta Bordalo é um exemplo de igualdade no universo feminino.
Provou que as Mulheres podem perfeitamente fazer o mesmo que os Homens, até mesmo a nivel profissional. Não é a sua fragilidade e sensibilidade que impede o sexo feminino de vincar no mundo masculino.
Uma mulher divertida e empenhada que consegue ver a sua vida tornar - se um sucesso, a todos os niveis!
TERESA
(Espirito Indomável)
Só em Portugal o caso de mulheres vitimas de violência doméstica tem aumentado de ano para ano. E Teresa é, para muitas mulheres, um reflexo do seu dia - a - dia.
Uma mulher que, por amor, tem sofrido imenso nos braços do monstro do seu marido. Mas, no final, uma mulher que se consegue libertar do tormento de vida que tinha! Um exemplo para muitas!
main
main









